Youtuber dá uma lição numa interesseira mentirosa

Youtuber dá uma lição numa interesseira mentirosa

O youtuber Josh Paler Jin tem toda uma luta contra as mocinhas que se aproximam dele apenas por dinheiro.

Pobre Josh Paler Lin. Tem tanto dinheiro que teve que criar um novo gênero cinematográfico para mostrar ao resto do mundo como se proteger das interesseiras, aquelas que se aproximam dos homens única e exclusivamente por interesse econômico.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Seus inúmeros ajudantes o informaram de que, sem dúvida nenhuma, um dos maiores problemas da humanidade dos nossos tempo é o das mulheres que ludibriam os ricos. E ele, do mais puro coração, traz consigo o papel de 'salvador dos ricaços inocentes'.

Alguém vai agradecer um dia. Depois de bater forte a cabeça e perder a consciência, provavelmente.

O vídeo recorre a uma estratégia para dar uma lição numa dessas mulheres. É muito fácil conseguir. Vamos explicar.

Vai precisar de: uma menina que siga o script que você escreveu com o seu melhor amigo numa tarde de ódio e ressentimento das meninas que não estão nem aí para você, um carro de uns milhões de dólares que faça muito barulho, um ator coadjuvante (pode ser seu primo desempegado), um ursinho de pelúcia que mostre a fundo como você é sentimental e o pijama de um esquizofrênico.

Junte tudo, é importante que a atuação seja bem autêntica e natural, merecedora de ganhar dez ou vinte prêmios Oscar, e pronto. A próxima vez que uma dessas malvadas quiserem te enganar, não vai poder dizer que não avisamos.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações