Mãe e filha youtubers fazem sucesso nas redes
Mãe e filha youtubers fazem sucesso nas redes
Mãe e filha youtubers fazem sucesso nas redes
Leia mais

Mãe e filha youtubers fazem sucesso nas redes

As belas já somam, ao todo, mais de 8 milhões de seguidores em seus canais na web.

O começo de Vitória

Não podemos negar estamos na era dos youtubers. Com o avanço da internet, um mundo de possibilidades abriu-se diante de nós e já é possível tornar-se famoso sem nunca ter aparecido na televisão, coisa que, no passado, era praticamente impossível de acontecer. Devemos grande parte disso ao YouTube, gigante dos vídeos. Muitas pessoas tornaram-se conhecidas e hoje em dia ganham a vida fazendo vídeos e postando em seus canais, que são acompanhados pelos seus fiéis seguidores.

É o caso da jovem Vitória, atualmente com 17 anos. Moradora da cidade de Sorocaba, a moça começou sua vida de fama com 14 anos, quando iniciou suas postagens de vídeos no YouTube. Na época, ela mostrava sua rotina diária nos vídeos e acabou cativando a todos. Adotando o nome de Viih Tube, ela contava sobre assuntos comuns do dia-a-dia de uma garota da sua idade como o primeiro beijo, produtos de beleza, namorados e etc. Logo a fama veio e ela passou a ser seguida por milhares de fãs em todo o Brasil. “Teve um dia que uma fã me mordeu sem perceber. Outras meninas choram quando me encontram e eu acho muito fofo. É uma gratidão muito grande que a gente sente. As fãs doidas são as mais fãs”, contou a jovem.

Ao ser questionada sobre sua inspiração para fazer seus vídeos, ela responde: “Sempre gostei de televisão e queria ter telespectadores de verdade. Também queria ensinar o que eu sei e as coisas de que gosto. A ideia surgiu porque eu ficava muito sozinha e não tinha nada pra fazer”. Hoje, ela continua bombando na web: seu canal no Youtube já conta com mais de 5 milhões de inscritos e a jovem possui 7 milhões de seguidores no Instagram. Seus vídeos vão desde sua rotina diária até minisséries criadas por ela. Alguns vídeos contam com a participação de sua mãe.

A mãe entra na jogada

Depois de presenciar todo o sucesso da filha e perceber a repercussão que seus vídeos causaram nas redes, a mãe de Vitória, Viviane, resolveu também entrar na onda dos youtubers. Aos 40 anos, ela prova que não há idade para o sucesso e exibe beleza e sensualidade em seus próprios vídeos. Ao observar a filha falando sobre sua vida na adolescência, a mãe decidiu que devia conversar também com as pessoas da sua idade. A exemplo da filha, a mãe adotou o nome de Viviane Tube e conta com um público mais velho, que já soma 265 mil seguidores em seu canal próprio. Nele, ela conta seus segredos para manter-se bela e em forma, exibindo sua rotina de exercícios e dando dicas sobre alimentação e saúde. Hoje, mãe e filha são um sucesso; Juntas, elas somam mais de 8 milhões de seguidores no YouTube.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações