A mais bela "miss meteorologia" do mundo cria polêmica

A mais bela "miss meteorologia" do mundo cria polêmica

Yanet Garcia publicou fotos no Instagram que foram consideradas muito ousadas para o público mexicano. Hoje ela é a origem de um escândalo. 

Yanet Garcia é uma das miss meteorologia mais sexys do mundo. Com seu corpo perfeito ela ficou muito popular no Instagram. E segue funcionando, quando a bela apresenta a meteorologia no canal mexicano Televisa Monterrey para mais de 8 milhões de seguidores.  

 

Ela ama seu corpo e não hesita em mostrá-lo

Orgulhosa de seu corpo, Yanet usa seu Instagram para publicar algumas fotos muito sexys nas quais podemos ver seu bumbum e seu corpo perfeitamente esculpido...Se os seus seguidores amam este tipo de fotos, elas não agradam a todo mundo. 

Leia também
Loja de móveis é processada por uma propaganda machista

Segundo as críticas, ela mostra muito o seu bumbum. Nos comentários, muitos comentam a beleza do seu corpo mas também sua inteligência. Ela disputa espaço com outra miss meteorologia, Pamela Longoria: "Eu prefiro ficar entre ser bonita e ter algo no meu cérebro, então não fico mostrando a minha bunda."

Madames, não pensem que mostrar o bumbum faz vocês menos inteligentes, atenção! Do outro lado, o ex de Pamela, o jogador "Censor", não hesita em mostrar seu torso nu na academia. Para ele, ninguém disse que ele não tem cérebro por mostrar o corpo.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações