A garota do tempo mais sensual do mundo emociona-se com a vitória do México

A garota do tempo mais sensual do mundo emociona-se com a vitória do México

Yanet Garcia frequentemente posta fotos sensuais em seu Instagram e chama a atenção pela beleza. Recentemente a bela postou um vídeo emocionada com a histórica vitória mexicana sobre a Alemanha.

A garota do tempo do canal "La Noticias", da Televisas Monterrey no México, é considerada a "moça do tempo" mais sensual do mundo. Dona de um corpo escultural, Yanet Garcia faz a hora da previsão do tempo ser a mais esperada do telejornal. Ela também é sucesso nas redes. Seu Instagram é frequentemente atualizado com fotos e vídeos picantes e ela já atingiu a marca de seis milhões de seguidores.

 Musa da Internet

Garcia virou uma musa da Internet. Simpática e extrovertida, a bela ainda conta com uma forma física perfeita e um sorriso marcante. A moça do tempo costuma postar fotos com legendas marcantes, como pensamentos e questionamentos. 

“A vida me ensinou: que as pessoas são gentis, se eu sou gentil; que as pessoas estão tristes, se estou triste; que todos me amam, se eu os amo; que todos são maus, se eu os odeio; que há rostos sorridentes, se eu sorrir para eles; que há rostos amargos, se eu sou amargo; que o mundo é feliz, se eu for feliz; que as pessoas são desagradáveis, se eu sou desagradável; que as pessoas são gratas, se eu sou grata.”, filosofa em uma das fotos. 

Em outra, conta: “A vida é como um espelho. Se eu sorrio, o espelho retorna meu sorriso. A atitude que tomo diante da vida é a mesma que a vida levará diante de mim. Quem quer ser amado, ama.” Além de seu Instagram, Yanet conta também com um canal no YouTube, que já possui mais de 500 mil inscritos. Seus vídeos ultrapassam as 6 milhões de visualizações.

Extrovertida e auto-crítica

Garcia chamou a atenção por usar roupas justas e ousadas em rede nacional e internacional, deixando suas curvas à mostra. Apesar de ter sido muito aclamada nas redes, ela também foi alvo de críticas, justamente pelo seu jeito de ser e pelas roupas que usava para apresentar a previsão do tempo. 

Ela rebateu as provocações: "Estou feliz e agradecida à vida e a Deus por muitas bênçãos. Definitivamente, estou realizada como mulher porque todos os meus planos e projetos estão em andamento graças aos meus esforços e às redes sociais, que estão me dando essa projeção, abrindo muitas portas e oportunidades de viagens para lugares diferentes" — diz Yanet, acrescentando que a família apoia a carreira, aumentando ainda mais a motivação.

Sobre suas roupas, a modelo afirma "Me considero uma mulher segura e com objetivos claros. Sei que nesse meio há comentários bons e maus, então eu não dou importância. Como todas as mulheres, eu gosto de usar as minhas roupas, e nem todas são curtas". Ela esbanja simpatia e auto-confiança. Yanet Garcia não é formada em jornalismo e nem pretendia trabalhar na televisão.

Leia também
Veja como a mulher do tempo mais sensual do mundo festejou seus 4 milhões de seguidores no Instagram

Formada em contabilidade, ela começou sua carreira como modelo e foi convidada pelo canal de televisão para o quadro da previsão do tempo. Logo, ela descobriu uma paixão.  "A vida me surpreendeu e me deu a oportunidade de se juntar à equipe de notícias da Televisa Monterrey como apresentadora do tempo, e estou pronta para continuar a dar meu melhor. Acho que na vida a gente tem que aproveitar as oportunidades, tentar e não ficar com o ‘eu teria’", concluiu a modelo em entrevista.

Recentemente, a bela manifestou sua torcida pela seleção mexicana e a comemoração após a vitória de 1 a 0 sobre os atuais campeões do mundo. 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações