A foto escandalosa de Yanet García com um biquíni minúsculo

A foto escandalosa de Yanet García com um biquíni minúsculo

A apresentadora do tempo mais bonita do mundo deixa todos os seus fãs loucos com suas curvas sensuais.

Yanet García fez de novo. Embora não seja a primeira vez que a apresentadora do tempo mais bonita do mundo posa de biquíni, a verdade é que, sempre que faz, ela arranca suspiros de todos.

García sabe muito bem como chamar a atenção de seus seguidores mais fiéis e, graças ao seu perfil pessoal no Instagram, com mais de 10 milhões de fãs, ela consegue permanecer no centro das atenções.

Suas constantes poses de biquíni já viraram quase rotina na rede social e, como a garota do tempo sabe que tem um autêntico “corpaço”, ela se aproveita disso para impressionar a todos.

Suas curvas provocantes são uma verdadeira atração para os usuários do Instagram. Mas apesar, por exemplo, de ter um bumbum invejável, Yanet não está livre de sofrer também com algumas críticas sobre sua aparência física. Muitos consideram que a musa fez muitas cirurgias plásticas, embora ela sempre tenha negado isso.

Yanet García explode todos os termômetros com seu biquíni minúsculo

O novo Stories da apresentadora do tempo em um biquíni apertado deixou todos os seus fãs loucos, o que provocou uma reação eufórica com milhares de comentários positivos.

A imagem já ultrapassou 800 mil 'curtidas' e continua a viralizar por toda a rede social em todo o mundo, provando que a beleza de Garcia ultrapassa várias fronteiras.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Imagem: @iamyanetgarcia - Instagram

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações