Quem são as WHIPs, as concorrentes das MILFs
Quem são as WHIPs, as concorrentes das MILFs
Leia mais

Quem são as WHIPs, as concorrentes das MILFs

Em inglês, as 'Women Hot, Intelligent and in their Prime' estão substituindo as MILFs.

Quem são as MILFs e as WHIPs

Muitos de nós com certeza já sabemos quem são as chamadas MILFs. Em inglês, a sigla significa "Mom I'd Like To Fuck" (Mãe que eu gostaria de transar) e, de tão popular nas redes e principalmente em sites adultos, acabou já virando uma sigla conhecidíssima e adotada em todo o mundo. As MILFs são mulheres já maduras, com idade um pouco mais avançada, e que têm idade suficiente para ser as mães dos rapazes que têm esse tipo de fetiche. A sigla surgiu com o filme de sucesso "American Pie", em 1990, quando a mãe do protagonista Stifler era cobiçada pelos amigos do filho. Com o sucesso do filme, a sigla passou até mesmo a se tornar um gênero de filmes adultos e foi aí que passou a ser conhecida mundialmente.

Apesar de ainda ser um dos assuntos mais procurados em sites desse tipo, a nova moda agora pertence também às WHIPs, do inglês 'Women Hot, Intelligent and in their Prime' (mulheres sensuais, inteligentes e em seu melhor momento, em tradução livre). Essas mulheres são assim consideradas pois, além da idade também um pouco mais avançada, continuam sendo sensuais, conhecidas por seu intelecto e bem sucedidas e também por estarem em sua melhor fase da vida.

As concorrentes das MILFs

A história das WHIPs começou já há algum tempo, embora ainda não existisse essa nomenclatura. Mulheres como Madonna, Cameron Díaz, Mariah Carey, Demi Moore, entre outras, frequentemente apareciam acompanhadas de rapazes com idade bastante inferior às delas, praticamente a metade. Geralmente, seus parceiros não eram conhecidos na mídia, sendo suas parceiras famosas e bem sucedidas em seus trabalhos. No Brasil, o caso mais conhecido é o de Fátima Bernardes, ex-apresentadora do Jornal Nacional; após a separação com o também âncora do jornal nacional William Bonner, a apresentadora engatou um romance com o advogado Túlio Gadelha. A diferença de idade: o rapaz é 25 anos mais novo que Fátima Bernardes.

Muitos encontram na primeira-dama da França Brigitte Macron um dos maiores exemplos de WHIP: além de sua conservada aparência física, ela é 24 anos mais velha que o marido e presidente francês Emmanuel Macron. Ela já é avó de 7 netos mas não deixa a desejar com sua sensualidade; nas redes, ela é amplamente elogiada e admirada por milhares de seus seguidores.

Explicação psicológica

A psicóloga Madeleine Mason, de Londres, comentou sobre o caso. Em um artigo para o jornal The Telegraph, ela afirma que “a idade está sendo um fator cada vez menos importante para os dois sexos na hora de procurar um companheiro. As relações em que a mulher é mais velha são cada vez mais aceitas, em parte graças a muitas celebridades que se casam com homens mais jovens”. Ela também revela que uma pesquisa realizada em 2017 previu que 1 a cada 4 mulheres gostaria de ter encontros com rapazes mais de 10 anos mais jovens. Já existem até mesmo sites e aplicativos que facilitam o encontro de pessoas com esses gostos parecidos.

Fonte:El País

Imagem: Getty

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações