Whindersson Nunes passa por cirurgia de emergência no bumbum

Whindersson Nunes passa por cirurgia de emergência no bumbum

O ator e comediante apareceu em foto bem humorada mostrando o bumbum e passa bem.

Uma cirurgia delicada

Whindersson Nunes provou que consegue manter o bom humor mesmo em uma situação de emergência. O youtuber postou uma foto nas redes sociais revelando que teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência no bumbum (mais especificamente, no ânus). Porém, sem perder a irreverência, a notícia foi dada de uma forma bastante descontraída. No clique, o humorista aparece já dentro do hospital e com roupão, porém sem calças e de costas, deixando o bumbum à mostra.

Na legenda da foto, ele explicou toda a situação: "Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério. Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico, ele disse que tinha que operar urgente. Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é?", escreveu ele, fazendo referência ao seu diagnóstico de depressão. E continuou: "Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!", disse o marido de Luisa Sonza, deixando a entender que vai tirar umas merecidas férias.

Para concluir, Whindersson agradece as mensagens de apoio e carinhos dos fãs que estão acompanhando sua trajetória:  "Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!", finalizou o humorista.

Leia também
George Clooney dá 1 milhão de dólares a cada um de seus amigos

A postagem foi visualizada pelos seus mais de 30, 4 milhões de seguidores, e em poucos minutos já conta com mais de 4,3 milhões de curtidas e 150 mil comentários. Dezenas de celebridades mandaram mensagens desejando melhoras e uma boa recuperação ao ator.

A recuperação

Após o procedimento, o youtuber postou um vídeo em que aparece já no quarto do hospital e em recuperação.  "Galera, tudo certo? Estou lombrado aqui... Anestesia geral, voltando os movimentos do meu corpo. Pensei que não fosse conseguir... Acordei zero bala e toba zero km. Não mandei operar, mandei lustrar. Ele estava bom já... Um abraço! Me aguardem até eu me sentir bem da cabeça e do toba. Daí eu volto daquele jeito que vocês me conhecem. Um beijo! Obrigado pelo carinho, apoio e amor. Amo vocês!", disse ele em seu Stories no Instagram. Mais uma vez, ele disse que vai tirar um descanso, principalmente agora depois da cirurgia: "Agora vou me recuperar, da mente e do cool, vou tirar um tempinho pra mim, espero que entendam. Vou voltar melhor do que nunca, cheio de histórias pra contar! Amo vocês!". Mesmo com a onda de má sorte, ele continua de bom humor!

Fonte/Imagem: Instagram/@whinderssonnunes 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações