Whindersson Nunes impressiona ao tirar a camisa e mostrar sua evolução em 6 meses de academia

Whindersson Nunes impressiona ao tirar a camisa e mostrar sua evolução em 6 meses de academia

Com fotos no Instagram sem camisa, Whindersson esbanja seu novo corpo 15 kg mais magro e afirma: “é possível ter tanquinho em 6 meses”.

Essa semana, Whindersson Nunes impressionou os fãs e os internautas mais uma vez ao mostrar a sua evolução na academia e de seu emagrecimento a partir de fotos publicadas na sua página do Instagram. Há cerca de seis meses, o YouTuber teve uma notícia que o fez mudar completamente seu estilo de vida, ele foi diagnosticado com gordura no fígado.

Se essa notícia não bastasse, ele ainda foi notificado que o seu quadro poderia evoluir para um câncer no órgão. Chocado com a situação, o jovem tomou algumas decisões. Desde então, ele mudou completamente seu comportamento alimentar. De forma drástica, ele apareceu agora, nessa última metade de ano para mostrar como o seu plano verão 2018 funcionou.

A pergunta que muitos fãs colocaram foi como a celebridade conseguiu um abdome tão definido em tão pouco tempo. Em entrevista, Whinderssonque já foi criticado ao postar foto com legenda duvidosa na academia, se abriu e disse que passou pela sensação que todos passam: “o mais difícil é começar”, confessou, “Fiquei muito focado para ter uma melhor qualidade de vida, e me tornar mais belo, claro!”, contou rindo. Isso se deu com uma principal mudança de hábito, “Parei de comer gorduras”, disse ele, “e me dediquei bastante aos exercícios. Depois, foi só alegria”.

No entanto, como muitos já sabem, não é todo mundo que consegue numa primeira tentativa entrar e seguir firme e forte na academia. Daí que surgiram os questionamentos, se isso era de fato possível de acontecer apenas mudando a alimentação e fazendo exercícios físicos. Entretanto, a resposta é mais simples do que se pensa, sim, é possível, mas tudo vai depender da sua dedicação aos treinos e do seu biótipo.

Um especialista foi convidado especialmente para analisar o caso do YouTuber, e a sua análise foi a seguinte: “O Whindersson provavelmente tem uma boa resposta genética. Com a pirâmide de mudança de hábito, incluindo atividade física, alimentação saudável e descanso, é possível ter uma perda de pesa significativa”, explicou Gilberto Coelho, professor da Faap.

Uma das fotos que despertaram a curiosidade dos fãs e deram início à surpresa das pessoas foi a que ele mesmo compartilhou em frente a um espelho de uma academia, na foto ele apareceu, pela primeira vez, de forma mais evidente, com o corpo mais fino, mas com ombros mais largos e com as pernas mais fortalecidas.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Whindersson, mesmo quando passava férias no México, há dois meses atrás, com sua namorada Luísa Sonza, não deixou de treinar. Naquela oportunidade, ele fez questão de manter a rotina e fez musculação com os pés na areia e com pesos de madeira. Em Tulum, no México, o casal ficou num Hotel de luxo, onde aproveitou uma academia de alto nível que ficava próxima dali. “É uma academia toda de madeira, sensacional. É legal porque dá para eu ir correndo até lá e voltar. É muito bom. Olha como é bonito, os pesos de madeira. Irado!”, disse o astro do YouTube gravando um vídeo. 

Essa não foi a primeira vez que Whindersson Nunes chamou a atenção de seus fãs. Ao exibir jatinho particular em suas redes, o youtuber estava muito orgulhoso com sua conquista, mas não deixou de lado a humildade.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações