Whindersson Nunes exibe jatinho particular de 3 milhões de reais nas redes sociais

Whindersson Nunes exibe jatinho particular de 3 milhões de reais nas redes sociais

Comediante afirmou que aeronave serviria "para trabalhar ainda mais".

Conquista

O sucesso que o comediante e youtuber Whindersson Nunes faz atualmente não é brincadeira. No último fim de semana, o jovem de apenas 23 anos postou vídeos em seu Instagram de sua última aquisição: um jatinho particular, avaliado em cerca de 3 milhões de reais.

O youtuber estava muito orgulhoso com sua conquista mas não deixou de lado a humildade. Ao iniciar o vídeos, Whindersson deixou claro que apenas decidiu mostrar ao mundo seu jato a pedido dos fãs, que sempre mandavam perguntas sobre a aeronave.

Muito emocionado, o rapaz fez uma série de vídeos no stories do aplicativo, nos quais apresenta o exterior, interior e alguns compartimentos da aeronave.  "Aqui está ele! É um Citation ll. Aqui é uma escadinha e aqui tinha uma coisa para colocar comida mas mandei tirar porque isso aqui é para trabalhar", explicou em seu primeiro vídeo.

E continuou, apresentando alguns detalhes do interior do veículo: "São oito lugares e lá no fundo tem um lugar para guardar as coisas, um banheirinho. Aqui estão todos os cobertores que a gente tem porque a gente gosta de frio. Ou se embrulha ou passa frio". Para finalizar, o comediante declara: "É pequeno, é apertado, é econômico mas essa é minha maior conquista. Muito obrigado, meu Deus, por eu ter conseguido minha maior conquista, que é para trabalhar mais".

Anteriormente, Whindersson já havia informado que o jatinho rende uma média de gasto de 70 mil reais, mesmo  fora de uso. Seu canal "whinderssonnunes" no YouTube é hoje o segundo canal com mais inscritos do Brasil, ficando atrás apenas de Kondzilla. Ele já conta hoje com mais de 30 milhões de inscritos e cada vídeo produzido rende cerca de 10 milhões de visualizações. 

• Pedro Souza
Leia mais