Whindersson Nunes é chamado de "corno" e comenta nude vazado de Luísa Sonza

Whindersson Nunes é chamado de "corno" e comenta nude vazado de Luísa Sonza

Após a confusão do vazamento de uma "nude" de sua esposa Luísa Sonza, humorista foi atacado na internet e se pronunciou nas redes.

O pronunciamento do humorista

No último fim de semana, a vida do casal mais popular e querido do momento virou de ponta cabeça. Após ter tido sua conta no Instagram hackeada, a funkeira Luísa Sonza teve uma foto em seu "stories" em que aparece totalmente nua em frente ao espelho vazada por toda a internet. Muito abalada, ela explicou em seu perfil que havia enviado a foto ao marido Whindersson Nunes pois estava com saudades dele. Naturalmente, esse foi o assunto da semana no Brasil, envolvendo muita polêmica e discussão. Apesar de tudo, a cantora afirma que já está tomando as medidas judiciais cabíveis e que os culpados logo serão pegos.

O youtuber e marido da funkeira também sofreu ataques nas redes devido a repercussão do caso. Em todas as suas redes sociais, Whindersson foi alvo de injúrias por conta de seus seguidores, principalmente chamando-o de "corno" pois o país inteiro viu sua mulher nua. Essa não é a primeira vez que o ator recebe esse tipo de tratamento: há algum tempo atrás, ele já havia sido alvo de chacotas após Luísa Sonza ter protagonizado um show no qual aparece rebolando muito com uma calcinha minúscula e um vestidido curtíssimo, deixando o bumbum a mostra. Dessa vez, o youtuber veio a público em defesa de sua esposa e, no Twitter, se pronunciou tanto sobre a foto vazada quanto aos xingamentos que vem recebendo. "Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje, infelizmente, não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não", postou o ator, claramente preocupado primeiramente com o estado psicológico que a esposa se encontrava.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Como manter a calma?

Tendo em vista os fatos recentes em que estão envolvidos, muitos pensaram que talvez o relacionamento de Whindersson Nunes com Luísa Sonza não duraria muito. porém, o ator tratou logo de desbancar esses boatos, e explicou em seu próprio stories no Instagram com uma série de vídeos explicando como haviam procedido após as denúncias: "Eu estava conversando com a Luísa. Como todo casal, a gente pode mandar o que quiser um pro outro, estávamos tendo nossas conversas íntimas. Pode ter sido alguém que cuida das redes sociais, algum hacker… já foi entregue à polícia e eles vão ver. Pensamos que se talvez não tivéssemos conversado, não teria acontecido. Mas é o nosso direito. Podemos fazer isso." Whindersson também deixou claro que a prioridade do casal que, nessas horas, o ideal é manter a cabeça no lugar: "Nos preocupamos mais com a nossa saúde mental do que com as coisas feias que poderiam falar. Tem muita gente ruim falando muita besteira. Luísa é uma pessoa muito tranquila, é uma menina muito forte". O humorista decidiu também dedicar uma postagem à loira. Em seu perfil, postou uma foto em que Luísa aparece deitada junto ao seu cãozinho e, na legenda, ele reafirma os votos de amor que dedicou à sua parceira durante todo o relacionamento. "Eu te disse que todos os dias iam te atacar", disse ele. A foto já conta com mais de 2,6 milhões de curtidas no Instagram.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações