Whindersson Nunes dá sinais de depressão e diz “eu não sinto tanta vontade de viver”

Whindersson Nunes dá sinais de depressão e diz “eu não sinto tanta vontade de viver”

O comediante fez uma sequência de desabafos no twitter falando de sua atual situação emocional.

Às vezes esquecemos que por trás das câmeras e holofotes as celebridades são, na verdade, pessoas como a gente que sofrem, que sentem e que também passam por altos e baixos na vida. Apesar de muitos não mostrarem, a vida da fama pode ser muito dolorosa e se engana aquele que pensa que o dinheiro é a solução para tudo. Muitas vezes ele é o principal problema.

Uma declaração entristecedora 

Na última sexta-feira o comediante e youtuber mais famoso do Brasil, Whindersson Nunes fez uma confissão que deixou seus fãs preocupados. O piauiense utilizou seu twitter para fazer alguns desabafos sobre sua atual situação emocional. Whindersson contou que há algum tempo tem se sentido muito triste e sem vontade de viver. Sincero, ele pediu desculpas aos fãs, admitiu ter medo de decepcioná-los e contou que pretende fazer terapia.

O comediante iniciou os desabafos pedindo atenção de seus antigos fãs: “Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo. Tive que tomar muita coragem para vir aqui”. Além disso ele agradeceu o apoio da esposa e disse não estar preocupado com dinheiro: “Foda-se o dinheiro, os números, eu não sinto tanta vontade de viver. Nunca quis tirar a minha vida, nunca. Nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que já conheci”.

Leia também
Mulher cai de uma falésia e namorado não a ajuda, bem pelo contrário

Whindersson contou que o sentimento de tristeza tem o deixado para baixo já há algum tempo: “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”.

O apoio sincero dos fãs 

Comovidos com as declarações de Whindersson, vários fãs e amigos deixaram mensagens de apoio em seu último vídeo postado no Instagram: “ Você é incrível! Não tenho palavras pra dizer o quanto você é maravilhoso e me inspira! Te amo de verdade e quero te ver feliz! A mente da gente é foda demais, e ainda assim você é tão forte! Acredite que essa tristeza vai passar e não tenha dúvida de tudo que você merece, muito amor, reconhecimento, leveza e felicidade”, disse uma seguidora. “Papai do céu tá contigo cara, você vai ficar bem, porque você é do bem, você é luz e existe milhões de pessoas que precisa de você pra sorrir, existe milhões de pessoas que acreditam em um dia melhor porque você existe, existe milhões de pessoas que amam você pelo seu jeitinho, existe milhões de pessoas que acordam todos os dias te amando a cada dia mas. Fica bem menino,” escreveu outro.

Confira o desabafo do comediante no vídeo acima.

 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações