Whindersson Nunes conta como perdeu 20kg

Whindersson Nunes conta como perdeu 20kg

Youtuber revelou como conseguiu perder 20kg em pouco tempo.

Mudança radical no visual e na dieta

O mundialmente conhecido youtuber Whindersson Nunes passou por uma mudança radical em seu visual desde que começou a gravar vídeos e a fazer sucesso. Nas redes sociais, surpreendeu a todos com seus músculos definidos e até mesmo a barriguinha saliente deu lugar a um tanquinho. No total até o momento, o comediante afirma que perdeu 20kg. Atualmente participando do show "Eita, Casei", durante os bastidores, a revista Quem aproveitou para entrevistar o ator nos intervalos. No Geral, Whindersson contou que pegou pesado na dieta e nos exercícios físicos, tudo para conseguir um melhor visual para o seu papel no longa "Os Parças 2", uma sequência do filme do sucesso que estreou ano passado.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Além da preocupação com a aparência, o youtuber revelou que estava sofrendo com uma doença no fígado, o que também foi um grande incentivo para fazê-lo mudar seus hábitos alimentares. Ele também disse que tentou fazer um acompanhamento com um personal trainer, mas que esse estilo de malhação não é o mais apropriado para ele. "Não tem segredo, não. Tentei personal, projeto, mas não conseguia porque não estava na minha cabeça. Mas desta vez, por acaso, fiz uma bioimpedância e estava com um índice de gordura no fígado muito alto, que podia evoluir para uma hepatite.  Aí, eu quis tomar uma providência e, além da academia, eu diminuí meu prato. Fui entendendo que não precisava comer meio-dia como se não fosse ter janta, como se fosse acabar o mundo. Eu comia demais e muita besteira. Eu pedia dois strogonoffs no almoço e não jantava, era só besteira. Entendi que podia ser assim só na sexta, não precisava ser todo dia. Daí, peguei gosto por me alimentar melhor e fazer exercício. Agora tenho acompanhamento, mas no começo foi muito de mim mesmo, porque antes não dava certo, mesmo com personal, com academia boa, quando partiu de mim começou a funcionar. Então, tenho um personal para me colocar no rumo e nutricionista uma vez por mês, mas não fica ninguém me acompanhando. Faço exercício todo dia, Luisa (esposa de Whindersson) adorou, e fiquei muito mais disposto, para acordar cedo, sair, correr no bairro", contou ele durante a entrevista. 

Youtuber impressionou até os profissionais

Nas redes sociais, Whindersson foi muito elogiado, e também chamou a atenção de famosos e profissionais da área da saúde e do bodybuilding. A musa do bodybuilding nacional e respeitada mundialmente pelo seu físico de aço, Gracyanne Barbosa, foi uma das que deixou um comentário em uma foto de Whindersson exibindo a barriga sarada de tanquinho em uma postagem no Instagram. "Respeita esse abs", comentou a fisiculturista. Outro que resolveu mostrar sua admiração pelo físico do Youtuber foi Lucas Lucco, cantor de música sertaneja: "Tá cheio de gominho", disse na postagem. A foto de Whindersson já conta com mais de 1 milhão de curtidas e mais milhares de comentários, em sua maioria elogiando o físico do ator e também sua força de vontade. Realmente, não podemos negar que ele passou por uma mudança e tanto!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações