Mãe de gêmeos, ex-capa da Playboy exibe forma física excelente em ensaio sensual

Mãe de gêmeos, ex-capa da Playboy exibe forma física excelente em ensaio sensual

Viviane Bordin, capa da Playboy em 2009, protagoniza ensaio sensual e exibe uma forma física ainda melhor que antes.

A modelo Viviane Bordin é considerada por alguns como sendo uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Ela estreou sua primeira capa da Playboy em 2009, na época com 27 anos de idade. Desde então, o que parecia ser praticamente impossivel aconteceu: em seu mais recente ensaio sensual, ela exibe uma forma física ainda melhor do que antes, no auge de seus 35 anos.

O ensaio

Desta vez, a modelo estampou a capa da revista "Spicyfire", posando para as lentes de Andrea Schaefer. A loira não ficou totalmente nua, e afirmou: “Gosto de ensaios feitos para que a sensualidade seja admirada como uma verdadeira arte”. De biquíni e trajando lingeries e transparências, a modelo deixou os seguidores estarrecidos com tanta beleza e sensualidade. "Sabemos que os homens gostam muito de lingeries, principalmente das mais sensuais. Em ocasiões especiais como Dia dos Namorados, aniversário de namoro ou casamento é importante demonstrar para seu parceiro que você quer agradá-lo e uma lingerie bonita e atrativa ajuda muito", disse Viviane em entrevista durante o ensaio. 

Leia também
Youtuber esqueceu que sua namorada estava usando um sutiã transparente

Dieta e exercícios

Ela mostra lindamente seus 1,70m de altura, 64kg, 98cm de bumbum, 70 cm de cintura e 96cm de busto nas fotos do ensaio e conta como mantém a forma. "Além da musculação que já fazia, investi muito em aeróbios e treinos bem parecidos com crossfit. Também estou fazendo uma dieta de proteína com baixo carboidrato e bebendo muita água. Até mais de três litros por dia para evitar a retenção e ajudar na dieta. Assim consigo comer menos e desintoxicar o organismo. Como estava de férias e dei umas derrapadas, esta foi a melhor solução. Treino cinco vezes por semana, porém ainda vou incluir a dança pelo menos uma ou duas vezes na semana", explica a musa. Além dos exercícios físicos, ela conta que saúde mental também é extremamente importante: “Acho que o grande segredo de beleza de uma mulher é manter sua autoestima em alta e ser bem resolvida com tudo ao seu redor. O principal no mundo em que vivemos é manter a mente em equilíbrio” Ela conclui: "Estou na minha melhor fase".Dá pra ver mesmo!

Vida pessoal 

A musa continua com um corpo escultural mesmo após ter dado à luz aos gêmeos Miguel e Murilo, de 6 anos. Desde seu primeiro ensaio sensual, a modelo tornou-se empresária e hoje administra um site dedicado a ensaios sensuais, o "Diamond Brazil", lançado em 2016. Ela é também a musa da escola de samba "Acadêmicos da Rocinha", do Rio de Janeiro. Natural de Cascavel, no estado do Paraná, ela mora atualmente em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, no Sul. 

Além de ser musa fitness, já foi capa de diversas revistas como Vip e Playboy. Também atuou em campanhas publicitárias durante seus 16 anos de carreira. Além de tudo isso, foi a vencedora do concurso "Beach Girl", realizado pela Editora Abril em 2003. Ela conta que não tem problemas com a idade nem com o fato de ser mãe: “Jamais tive medo de idade e acho que cada época tem sua magia. Cada idade vivemos uma fase diferente e essa é a lei da vida”, explicou a loira. 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações