Viviane Araújo irrita-se com seguidores e nega uso de Photoshop em suas fotos

Viviane Araújo irrita-se com seguidores e nega uso de Photoshop em suas fotos

Após postar várias fotos no Instagram, Viviane Araújo irritou-se e xingou seguidores que fizeram críticas pesadas. Ao rebater sobre uso de Photoshop, a atriz conta que usa apenas filtros que realçam as cores.

A atriz Viviane Araújo está de férias na Bahia e está postando várias fotos em seu Instagram. Nas imagens, dá pra ver que a modelo está aproveitando o mar, pegando um bronze e aproveitando as altas temperaturas. Mas nem tudo são flores.

Rebatendo as críticas

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

Mesmo exibindo um corpo belíssimo e uma forma física de dar inveja, Viviane Araújo foi alvo de críticas pesadas nos comentários das suas fotos. Alguns seguidores começaram a afirmar que a atriz utiliza ferramentas de edição de imagem, como por exemplo o Photoshop, para melhorar as imagens, principalmente na região da barriga e das axilas. E a modelo não deixou barato: "Ah, povo ridículo do c**** Não tem p**** de photoshop aqui não. Aceita, cambada de recalcados". 

Ela admite que usa sim um truque para sair melhor nas fotos, mas que é totalmente natural: "Sabe quando você vai tirar uma foto, faz a pose, murcha a barriga, prende a respiração até morrer?É isso. Quem é modelo sabe o que eu tô falando!". E para finalizar, Viviane admite que usa os filtros disponíveis no aplicativo, mas que apenas realçam a cor: "Aí coloquei um filtrinho, tá. Desculpa aí!"

Carreira

Viviane Araújo tem hoje 43 anos e exibe uma silhueta maravilhosa. A atriz ficou famosa principalmente por ter desfilado em diversos carnavais como rainha de bateria, sendo até mesmo considerada a "rainha das rainhas" do carnaval brasileiro. Além de sambar na avenida, a bela também estrelou novelas de sucesso e participou do reality show "A Fazenda". Ela também foi capa de revistas masculinas como Playboy e Sexy, além de ter sido protagonista de inúmeros ensaios sensuais.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações