Viviane Araújo exibe corpão em academia e deixa seguidores babando

Viviane Araújo exibe corpão em academia e deixa seguidores babando

A atriz publicou fotos de seu corpo sarado durante treino e deixou internautas de boca aberta.

De boa forma e sensual

A atriz Viviane Araújo deixou mais uma vez seus seguidores de queixo caído. Apesar de já ter exibido seu corpo com bem menos roupas, dessa vez ela optou por dar um toque mais sensual à sua maneira e fazendo o que gosta: pegando pesado na academia.

Com roupas justíssimas que valorizaram ainda mais suas curvas, a musa apareceu em diversos ângulos e fez a imaginação de seus fãs voar alto. E claro que ela não deixou escapar a oportunidade de mostrar sua barriguinha sarada, deixando os almejados "gominhos" em evidência.

Briga com Gracyanne Barbosa

A atriz voltou a ser comentada nas redes quando seu ex-marido, o cantor Belo, lamentou que o término de seu relacionamento com Viviane Araújo, que ocorreu já há 12 anos, ainda causa polêmica. "Achei que as pessoas já tinham interpretado isso como o final de relacionamento", afirmou o cantor.

Agora, a atual esposa de Belo e musa fitness Gracyanne Barbosa também se pronunciou sobre o caso. Em entrevista ao programa Fofocalizando, a musa contou que: "Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia".

Porém, quando apontada como sendo a principal "culpada" pelo término do relacionamento entre Belo e Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa desabafou, e revelou que ficou bastante chateada com a atriz quando soube do caso. "Neste ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Achei que ela foi desrespeitosa comigo", disse a musa.

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

O relacionamento de Belo e Viviane teve seu final decretado quando a atriz descobriu que estava sendo traída pelo então marido; ela então passou a acreditar que a amante seria Gracyanne Barbosa. No entanto, a musa fitness rebateu a afirmação e negou o caso: "Quando a gente começou a se relacionar, ele ainda estava namorando outra menina. Ela me ligou, foi lá em casa, e me disse: 'Olha, a Viviane me ligou, ela soube de mim com o Belo e, por isso, eles terminaram", disse. E continuou o desabafo: "Por isso decidi a boca agora, porque já se passaram quase 12 anos, e as pessoas ainda insistem nisso. Eu vejo que a Viviane ainda insiste nisso, o que eu acho muito desnecessário, porque eu nunca faltei com o respeito com ela, nunca quis me envolver mesmo sabendo da história dos dois, mas decidi contar, porque não aguento mais".

As declarações no Carnaval

No Carnaval deste ano, Viviane Araújo fez críticas provocantes à Gracyanne Barbosa: "Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não", disse ela na época. Chateada, Gracyanne disse em entrevista na época: "A gente dá o que tem e eu tenho isso dentro de mim: amor, coisas boas, principalmente no Carnaval. Acho que não tem tempo pra rixa, pra competição. Assisti ao Salgueiro ontem, aplaudi e vou continuar torcendo"

 

Fonte: Revista Quem Imagem: Instagram/@viviannearaujo 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações