Uma professora envia uma foto para as redes sociais e é demitida por um detalhe
Uma professora envia uma foto para as redes sociais e é demitida por um detalhe
Leia mais

Uma professora envia uma foto para as redes sociais e é demitida por um detalhe

Tatyana Kuvshinnikova nunca imaginou que algo assim pudesse acontecer com ela. Que escândalo!

As redes sociais explodiram para entender a história da demissão de uma professora russa depois que ela postou uma imagem dela em suas redes sociais pessoais.

Tatyana Kuvshinnikova nunca imaginou que uma fotografia de sua vida pessoal e íntima pudesse ser usada contra ela para ser expulsa da escola em que trabalhava, mas foi o que aconteceu.Tudo começou depois que a mãe de um dos alunos do centro no qual a professora ensina encontrou uma foto de Tatyana nas redes sociais. Esta mulher foi imediatamente relatar a falta grave à escola.

A imagem em questão foi publicada por Kuvshinnikova em apoio aos Jogos de Inverno de 2019 de Krasnoyarsk. Tatyana é uma participante ativa neste tipo de competições. Então, qual foi a razão que levou a mãe do aluno a denunciar a professora? Nós contamos todos os detalhes no vídeo!

A solidariedade dos colegas de Tatyana Kuvshinnikova

A demissão dessa professora russa causou tal tumulto na mídia que forçou as autoridades locais a oferecerem a Tatyana Kuvshinnikova um espaço em um programa sobre as regras de comportamento nas redes sociais.

A ex-professora passou, então, a ensinar no Instituto de Estudos Avançados para ProfessoresTatyana está, acima de tudo, grata a seus colegas. Estes, ao ouvir a história da demissão de Kuvshinnikova, iniciaram um desafio viral #LosMaestrosSomosHumanos ( em português, #OsProfessoresSomosHumanos), para mostrar solidariedade a ela.

Fonte e imagem: CabroWorld.

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações