Um submarinho volta à superfície nas ruas de Milão para uma campanha

Um submarinho volta à superfície nas ruas de Milão para uma campanha

Aconteceu em 2013, mas as pessoas resgataram na internet esse dia quando os habitantes de Milão tiveram uma estranha surpresa - um submarino que ressurgiu no meio da cidade e causou muitos danos.

Um submarino na cidade

Carros foram danificados - "prova de que quando você possui um veículo, nunca sabe de onde o acidente pode vir.É por isso que é importante ter um bom seguro." Foi o que o grupo Europe Assistance Italy imaginou com essa campanha, incluindo serviços de resgate, jornalistas, tudo nesta encenação que sugeria um acidente real. Além disso, a espessa camada de fumaça na cidade reforçava a atmosfera de caos que reinava após o surgimento deste submarino na rua.

O submarino L1F3 em plena cidade. Alguém se perguntava o que a tripulação poderia ter feito para aparecer no centro de Milão. Usando a hashtag #L1F3, os internautas puderam acompanhar o progresso da operação e, graças a esta comunicação bem sucedida, a Europe Assistance Italy viralizou na internet.

Uma cena muito bem produzida

De fato, as imagens desse incrível acidente rapidamente se multiplicaram: o socorro ajudando os marinheiros completamente desorientados, a equipe de resgate instalando um perímetro de segurança, e o veículo atingido pelo submarino que apenas um bom seguro poderia ajudar seu proprietário.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Se a cena fosse tão exagerada, muitos chegaram a acreditar no ocorrido por alguns instantes. O grupo Generali fez todos os esforços para tornar esta sequência o mais realista possível, prestando atenção em todos os detalhes.

Veja esta campanha muito criativa no vídeo acima!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações