Morador de conjunto habitacional ganha milhões depois de teste de DNA

Morador de conjunto habitacional ganha milhões depois de teste de DNA

Jordan Adlard Rogers, um trabalhador britânico, herdou uma propriedade de 621 hectares.

A história de Jordan Adlard Rogers, um britânico de 31 anos, é extraordinária. Depois de realizar um teste de DNA, o homem que morava em um conjunto habitacional com sua família herdou um terreno no valor de mais de 250 milhões de reais, localizado no sudoeste da Inglaterra - uma soma astronômica que permite que Jordan sustente sua família e seus entes queridos nos próximos anos.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O teste de DNA revelou que o dono da propriedade era seu pai biológico. Além de ser o novo proprietário, o britânico receberá ainda uma pensão anual no valor de 265 mil reais.

Jordan Adlard Rogers comentou sobre esse legado com a mídia norte-americana, Cornwall Live: "As pessoas dizem que tenho sorte, mas daria tudo para que eu pudesse voltar no tempo e Charles ficasse sabendo que sou filho dele. Talvez ele tivesse feito escolhas diferentes, eu não vou esquecer de onde eu venho, eu tenho me perguntava como eu ia pagar minhas contas e minha na vida era complicada, mas agora estou aqui e eu quero ajudar as pessoas".

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações