Mágico tenta recriar famoso truque de Houdini e o pior acontece

Mágico tenta recriar famoso truque de Houdini e o pior acontece

Chanchal Lahiri, mais conhecido como Mandrake, desapareceu após tentar recriar um famoso truque do ilusionista americano Harry Houdini, que se jogou acorrentado em um baú cheio de água.

Completamente acorrentado, o mágico foi imerso no Gange, perto de Calcutá, na Índia, pelo guindaste de um barco, mas acabou desaparecendo em meio as águas turvas do rio.

Desde os bancos para o público até a ponte para a família e jornalistas, o público chegou em peso esperando que o truque desse certo e que ele ressurgisse... em vão.

Antes de colocar o número em prática diante da platéia, Chanchal Lahiri treinou cerca de dez vezes em piscinas e rios, onde ele pudesse ser resgatado, relatou ao jornal The Guardian, Sumit Kharbanda, presidente da fraternidade indiana de mágicos. Porém desta vez, nenhum dispositivo de segurança foi aparentemente planejado. 

As mãos de Chanchal Lahiri estavam amarradas por corda atrás das costas, os pés juntos e o corpo acorrentado e trancado em seis lugares. Seus olhos estavam enfaixados. 

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O mágico estava consciente da complexidade deste número. Ele havia explicado que havia conseguido uma ilusão desse tipo no mesmo lugar vinte e um anos atrás, mas reconheceu uma dificuldade maior desta vez.

Saiba mais sobre o caso no vídeo acima!

(Fonte: The Guardian) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações