"Ken humano" conta sua história e mostra fotos antes de sua transformação

"Ken humano" conta sua história e mostra fotos antes de sua transformação

Se hoje Rodrigo Alves é conhecido como o Ken humano, ele nem sempre foi assim.

Certamente ninguém poderia reconhecê-lo 17 anos depois. Em 2000, Rodrigo Alves começou com as cirurgias estéticas. Insatisfeito com seu corpo, ele desejava modelá-lo do seu jeito com um objetivo bem preciso na cabeça. Desde sua primeira passagem na mesa de operação, o "Ken humano" já passou por não menos que 58 operações. Ele fez de tudo: tanto o rosto, quanto o abdômen. E o resultado é totalmente superficial.

Mas aos 34 anos, Rodrigo não quer parar por aí. Ele se recusa a ver uma única ruga aparecer em sua pele: "Eu nasci no corpo errado, e eu passei toda a minha vida tentando revelar o meu 'verdadeiro eu'. Agora que eu realizei o meu sonho para o meu corpo e meu rosto, eu desejo parar o processo de envelhecimento usando a tecnologia das células-tronco. Eu já tenho bastantes injetadas no meu rosto, no couro cabeludo e no sangue (...). Eu recebo muita atenção devido ao meu look artificial, mas eu me amo assim, e isso é a coisa mais importante."

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Se até hoje ele já gastou mais de 400 mil euros para ter esse corpo, com suas ambições, Rodrigo ainda terá mais gastos pela frente. Quando nós vemos as fotos dele antes das operações, nós percebemos que não poderíamos imaginar um resultado assim hoje.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações