Imagens da colisão entre um avião e um helicóptero são recuperadas 6 meses depois

Imagens da colisão entre um avião e um helicóptero são recuperadas 6 meses depois

Seis meses após o trágico acidente entre um helicóptero e um avião na Itália, imagens impressionantes desta colisão aérea foram descobertas e confirmam a teoria sobre o acidente.

O trágico acidente ocorreu em Valle d'Aosta no dia 25 de janeiro de 2019 entre um helicóptero e um avião que tinha decolado de Megéve, no departamento francês de Alta Saboia, localizada próxima aos Alpes Suíços.

No local, as autoridades italianas confirmaram a morte de sete pessoas ao todo - os corpos foram encontrados perto do local do acidente. Seis das vítimas estavam no helicóptero, que contava com o piloto e cinco passageiros de origem alemã. A tragédia ocorreu por volta das 16h da Itália, a uma altitude de 3000 metros.

As causas do acidente não haviam sido confirmadas até essa semana, cerca de 6 meses após a tragédia. No entanto, a descoberta de duas câmeras GoPro não muito longe do local puderam comprovar a hipótese que era considerada mais provável. 

As imagens impressionantes, como em outros acidentes, mostram o momento da colisão e revelam que o acidente foi realmente causado pela aeronave, que estava voando muito baixo. A situação causou grande comoção, principalmente no aeroclube de Megéve, cujo piloto era conhecido e muito querido por todos.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Confira as imagens no vídeo acima!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações