Garçonete serve dois copos de água e recebe gorjeta de 32 mil reais

Garçonete serve dois copos de água e recebe gorjeta de 32 mil reais

Você pode imaginar que em um dia normal de trabalho alguém decide lhe dar 32 mil reais por dois copos de água? Bem, foi o que aconteceu em um restaurante de fast food. Difícil de acreditar!

Um famoso Youtuber americano deixou os garçons de um restaurante fast food sem palavras. Não é a primeira vez que alguém “faz um agrado” a um atendente, mas certamente a notícia deixou todos impressionados.

O fato aconteceu na cidade de Greenville, na Carolina do Sul, onde o YouTuber resolveu colocar em prática uma de suas famosas experiências sociais baseadas na generosidade.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A generosidade do Youtube

Esse rapaz com cerca de 9 milhões de fãs deixou todos os funcionários da rede Sup Dogs muito felizes. Tudo começou quando o Youtuber entrou no restaurante pedindo dois copos de água e o menu.

Depois de terminar a água e ler o cardápio, ele saiu deixando um bilhete e uma boa gorjeta de 32 mil reais. O que estava escrito no bilhete?

O dono do lugar contatou o youtuber para descobrir quem era. A pergunta de Bret Oliverio, dono do restaurante, era clara: por que ele fez isso?

No final, a garçonete que recebeu a gorjeta generosa resolveu fazer um belo gesto também! Descubra no vídeo todos os detalhes da história!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações