Estranha criatura filmada por câmeras de segurança viraliza e assusta internautas

Estranha criatura filmada por câmeras de segurança viraliza e assusta internautas

Alguns compararam a criatura ao elfo Dobby de "Harry Potter". Assista ao vídeo acima e tire suas próprias conclusões.

Estranha criatura

Já imaginou acordar um dia, verificar os vídeos das câmeras de segurança de sua casa e se deparar com uma criatura totalmente estranha? Foi isso o que aconteceu com a internauta Vivian Gomez. Ela mora no Colorado, nos Estados Unidos e relatou seu caso, que deixou milhões de pessoas do mundo todo simplesmente atônitas.

Em sua página no Facebook, Vivian contou como tudo aconteceu. "Então eu acordei no domingo de manhã e vi isso na minha câmera e estou tentando descobrir… que diabos é isso?". Junto à pergunta, ela postou também o vídeo do momento em que as câmeras de segurança capturaram imagens do estranho ser, andando tranquilamente ao lado de seu carro.

Vivian continuou seu relato, que parece mais um filme de terror: "Primeiro eu vi a sombra andando pela porta da minha casa, então eu vi essa coisa … Alguém mais viu isso em suas câmeras? As outras duas câmeras não a pegaram por algum motivo", descreveu a mulher bastante preocupada.

O vídeo da postagem já conta com mais mais 8,6 milhões de visualizações e mais de 160 mil compartilhamentos só pelo Facebook, e em poucos minutos viralizou. No Instagram e no Twitter, o vídeo segue fazendo sucesso e deixando os internautas cada vez mais curiosos sobre o que seria a estranha criatura.

Dobby?

Com as imagens, muitos e muitas começaram, naturalmente, a bolar teorias sobre o que seria o ser não-identificado. Uma das mais comentadas foi elaborada por fãs da saga Harry Potter, já que a criatura se assemelha muito ao elfo doméstico Dobby, um dos personagens fictícios criados pela escritora J.K Rowling. Principalmente no Twitter, muitos usuários compartilharam e discutiram sobre o que realmente pode ser a tal criatura. Muitos também a compararam com Gollum, personagem da saga "O Senhor dos Anéis", escrita por Tolkien e que fez um estrondoso sucesso nos cinemas do mundo todo.

Outras "aparições"

A discussão acerca do vídeo fez os internautas lembrarem também das demais "aparições" que ocorreram pelo mundo. No Brasil, já houveram alguns casos de criaturas não-identificadas avistadas; aqui, porém, a grande maioria foi atribuída a seres alienígenas. Quem não se lembra do famoso caso do ET de Varginha? Em 1996, a cidade de Varginha foi invadida por repórteres atraídos pelas histórias de extraterrestres na região. Após supostamente terem avistado um OVNI, alguns moradores afirmaram que viram um alienígena em um terreno baldio. Houveram até mesmo versões em que uma das criaturas havia sido capturada pelo exército, sendo mantida em total segredo. Apesar de os habitantes da cidade afirmarem com segurança acerca da autenticidade dos boatos, nunca nenhum cadáver foi encontrado e todos pararam de falar sobre o assunto. Com o passar do tempo, foi comprovado que tudo não passava de uma grande mentira.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Outros casos parecidos vez ou outra aparecem nas redes sociais; já houveram vários relatos de objetos voadores não-identificados avistados, ou mesmo de luzes e sinais estranhas. Essas possuem graus mais elevados de autenticidade, já que muitas pessoas também relatam coisas parecidas. Será que não estamos mesmo sozinhos no universo?

(Fonte: Metrópoles) 
Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações