Esta mulher foi expulsa de um voo da EasyJet por causa de seu decote

Esta mulher foi expulsa de um voo da EasyJet por causa de seu decote

Uma mãe de família teve o acesso negado a um voo da EasyJet entre Málaga e o Reino Unido devido à sua roupa, considerada provocativa por vários passageiros bem como pela tripulação do voo.

Harriet Osborne, uma britânica de 31 anos, foi expulsa de um voo da EasyJet por causa da sua roupa, uma blusa de renda transparente com um amplo decote considerado muito revelador pela tripulação e, por isso, incompatível com as normas da empresa. Uma aeromoça advertiu à jovem quando ela entrava no avião, dizendo que ela não poderia viajar vestida daquela forma.

Conforme revelado por vários meios de comunicação britânicos, incluindo The Sun e The Mirror, Harriet, mãe de dois filhos e maquiadora profissional, decidiu se cobrir com o suéter de seu companheiro após a primeira advertência dada pela aeromoça. No entanto, o esforço não teria sido suficiente para convencer a tripulação de voo, que tomou a decisão de desembarcar a britânica depois de receber várias queixas de passageiros que achavam sua roupa muito provocante.

"Fiquei chocada. Foi realmente muito sexista"

"A tripulação foi horrível, me senti mal. Esta aeromoça me destratou na frente de todo mundo, dizendo que eu não tinha permissão para permanecer no voo usando aquela roupa. Depois disso, eu me cobri, mas isso não mudou nada. Eu fui levada para fora do avião. Fiquei chocada. Foi realmente muito sexista", explicou Harriet em entrevista ao The Sun.

Leia também
Filma sua mulher tomando banho e assiste a uma cena assustadora!

Uma versão diferente daquela exposta pela EasyJet, que também se manifestou no The Sun: "Depois de algumas reclamações, nossa equipe pediu à passageira para se cobrir. No entanto, a mulher se mostrou agressiva contra um de nossos colaboradores. Nós não toleramos nenhum comportamento abusivo ou ameaçador contra nossa equipe."

No final, Harriet teve que passar a noite no aeroporto de Málaga antes de pegar um novo voo no dia seguinte.

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações