Ele escutava ruídos dentro de seu ouvido e de lá tiram uma criatura estranha

Ele escutava ruídos dentro de seu ouvido e de lá tiram uma criatura estranha

Realmente aterrorizante, assim poderíamos definir o que esse homem teve que vivenciar. Como as imagens mostram, o médico teve que ir bem fundo para alcançar o imenso inseto que crescera dentro de seu paciente. Impressionante!

São cada vez mais comuns imagens de médicos extraindo todo tipo de insetos ou objetos do interior dos orifícios de seus pacientes. Quanto ao ouvido, você pode encontrar todos os tipos de surpresas lá dentro.

Na Internet tem circulado há poucos dias um vídeo onde você pode ver um otorrinolaringologista tem que tirar de dentro do ouvido de seu paciente uma criatura estranha e enorme, que deixou com dor de estômago muitas pessoas que viram as imagens.

Aparentemente, o homem foi ao médico porque sofria de dor na região da orelha, e ele nunca imaginou que um inseto vivesse lá dentro. De acordo com a descrição do vídeo, o inseto pode ser uma espécie de lagosta.

Os comentários de aversão e terror por parte dos usuários foram instantâneos. É que as imagens não são para todas as pessoas, principalmente aquelas mais sensíveis. Mas calma, cada vez que você tem uma dor não significa que você teve seu corpo invadido por um inseto. Porém sim, nunca é demais para ir ao seu médico e fazer uma revisão.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Fonte: La República

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações