Após traição, mulher amarra marido nu sobre o carro e desfila pela vizinhança (vídeo)

Após traição, mulher amarra marido nu sobre o carro e desfila pela vizinhança (vídeo)

Uma jovem amarrou o marido infiel no teto do carro depois de descobri-lo com a amante.

Na Colômbia, uma jovem resolveu aplicar uma estranha punição ao marido que foi infiel a ela. E o cônjuge não pôde negar nada, já que foi descoberto no flagra com sua amante em um motel de Baranquilla.

Cada um faz a vingança que acha melhor com o companheiro. Neste caso, a esposa obrigou o companheiro a se amarrar nu no teto de seu carro. Como? Ela o fez pensar que, caso ele aceitasse essa humilhação, ela lhe daria uma segunda chance. A jovem, então, tirou a roupa do marido e o forçou a se deitar no teto do automóvel.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Logo depois, ela decidiu "passear" pelas ruas da cidade com o marido, estacionando na maior avenida do centro, para que todos vissem o marido.

A princípio as pessoas que passavam ficavam chocadas com a cena. No entanto, ao saberem do que se tratava, a maioria achava a situação engraçada e passava a filmar o momento no mínimo curioso.

Infelizmente, o casal foi preso pela polícia, conforme relatado pelo The Sun. Eles receberam uma multa de cerca de R$ 580 cada um, por atentado ao pudor e incômodo público.

Veja o vídeo inteiro logo acima!
De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações