A avó mais linda do mundo tem 63 anos e está com tudo em cima

A avó mais linda do mundo tem 63 anos e está com tudo em cima

A beleza não precisa estar em desacordo com a idade. Basta virar os olhos para ver a francesa Yazemeenah Rossi, que aos 63 anos está em ótima forma e com um corpo impressionante.

A francesa foi considerada várias vezes como a "mais bela avó do mundo" e já atuou em várias capas de revistas em todo o mundo. Yazemeenah Rossi também foi considerada uma Mercedes Benz S Class, se fosse um carro, pelo seu estilo clássico e elegante.

O que os franceses mostram é que a beleza não precisa ser estritamente relacionada à idade, porque já vemos que, aos 63 anos, é está mais bonita do que nunca. Yazemeenah também começou no mundo da moda quando ela não tinha nada mais e nada menos do que 30 anos, algo incomum naquele mundo.

É que a moda está cheia de jovens mulheres e homens que querem conquistar o mundo, mas Rossi mostrou seu desejo de ter sucesso e já acumula uma carreira de mais de 30 anos. Mas, apesar de seu caso, continua sendo uma profissão fechada para certas idades.

"Eu pensei que poderia mudar a tendência há alguns anos, mas não foi assim. Eu acho que as pessoas se preocupam muito com a idade. É verdade que a pele enfraquece e murcha, mas a pessoa é mais forte e tem muito mais experiência ", comentou Yazemeenah a Vice. 

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

"A idade é uma aptidão para mim. Se você tiver contato com sua criança interior e continuar curioso sobre a vida, ganhará automaticamente nova energia ", diz Yazemeenah.

Além disso, ela diz: "Eu nunca fiz cirurgia. Eu sou e eu pareço bem, então não vejo a necessidade de operar. "

"Eu uso óleo para a minha pele e aplico óleo vegetal no meu cabelo. Uma vez por semana eu descasco minha pele com azeite e açúcar. Como um abacate todos os dias e eu sempre consumo carne orgânica e peixe ", disse ele. 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações