MC Livinho agride técnico de som em camarim
MC Livinho agride técnico de som em camarim
MC Livinho agride técnico de som em camarim
Leia mais

MC Livinho agride técnico de som em camarim

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

MC Livinho perde a cabeça e agride funcionário.

Durante um show na Áudio Club, em São Paulo, o funkeiro MC Livinho acabou perdendo a cabeça e agredindo um funcionário. De acordo com as testemunhas que presenciaram o caso, a discussão começou depois do show.

O técnico de som foi até o camarim quando começou a ser ofendido pelo funkeiro, que estava sem controle. No camarim estava a mulher de Livinho, o empresário e produtor. Vitor conta que pediu depois demissão após ouvir as ofensas de Livinho e saiu batendo a porta. Livinho foi atrás dele e começou agredi-lo.

O técnico desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais e revelou detalhes sobre a agressão: “Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele, a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar… Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões… Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimisivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.”


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações