Vídeo: pedreiro se vinga de patrão após não receber pagamento

Vídeo: pedreiro se vinga de patrão após não receber pagamento

As imagens chocantes foram capturadas pelo próprio pedreiro que causou danos de mais de 800 mil libras depois de demolir cinco casas que ele seus trabalhadores haviam construído.

Daniel Neagu, de 31 anos, cantava e assobiava enquanto destruía  as casas das empresas McCarthy e Stone, em Buntingford, na Inglaterra. Neagu se filmou enquanto destruía casa por casa. Em um momento do vídeo, ele sai da escavadora para avaliar o dano causado e escolher seu próximo alvo. Em meia hora, ele causou um dano avaliado em mais de 800 mil libras.

Leia também
Traído por sua namorada, ele faz uma surpresa inusitada

Neagu, que se mudou para o Reino Unido em 2015, invadiu a construção no final de uma tarde de sábado e iniciou o ataque de vingança porque alegou que sua empresa, chamada "Danny Boy", deveria receber 16 mil libras de uma empresa subcontratada chamada Fentons. A empresa Fentons alegou que reteve o dinheiro porque um de seus veículos, equipado com um rastreador, acabou na Romênia (cidade natal de Neagu).

Neagu disse que queria dar uma lição às duas empresas e levou as duas escavadeiras para o lote das casas antes das 17h30 do sábado, 11 de agosto do ano passado. Assim que a polícia chegou, ele foi preso. Em uma entrevista, ele disse que sua empresa, Danny Boy, que fez a construção das casas não recebeu o pagamento pelo trabalho e que aquela era sua vingança: “Eu tinha caras trabalhando para mim e eles não me pagaram. Eles pedem £ 400.000 por essas casas e não têm £ 16.000 para me pagar? Eu queria dar uma lição neles”.  Neagu foi condenado a 4 anos de prisão.

 

Confira o momento da destruição no vídeo acima

Fonte: Daily Mail

Imagem: James Linsell Clark 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações