Vingadores Ultimato: homem é brutalemente agredido depois de dar spoiler sobre final do filme em frente ao cinema

Vingadores Ultimato: homem é brutalemente agredido depois de dar spoiler sobre final do filme em frente ao cinema

O rapaz estava divulgando pontos fundamentais da trama em frente a um cinema de Hong-Kong.

Dar spoiler de um filme tão esperado como os Vingadores: Ultimato pode ter graves consequências. A prova está em Hong-Kong, onde um homem, saindo da sala de cinema, não hesitou em gritar para os outros espectares, que faziam fila para a próxima sessão, o que acontece no final do filme. Como conta o portal de notícias Daily Mail nesse sábado 27 de abril, uma legião de fãs raivosos insurgiram contra o spoiler, que acabou ensanguentado.

Mas o que ele disse para merecer o que levou? De acordo com o site norte-americano Deadline,  o homem teria revelado momentos chave do enredo, muito especialmente sobre o final do filme, em frente à fila de espera do cinema de Causeway Bay, provocando a raiva de alguns espectadores. Ainda de acordo com a Deadline, uma foto da "suposta vítima sentada na rua, com sangue escorrendo de seu rosto" estaria circulando atualmente nas redes sociais.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Se você não quiser terminar assim, não esqueça aquele precioso conselho, por várias vezes repetido nas redes sociais: "Quando você assistir os Vingadores nos próximos dias, não dê spoiler para os outros, por favor, da mesma maneira que você não gostaria que fizessem com você".

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações