Mulher se vinga do ex colocando seu videogame à venda na internet

Mulher se vinga do ex colocando seu videogame à venda na internet

O kit com um Xbox, quatro jogos e fones de ouvidos, avaliado em mais de R.000, foi anunciado pela mulher por R.

Há um ditado popular que diz “A vingança é um prato que se come frio”. E foi exatamente isto que pensou a jovem britânica Georgia Jackson, de 24 anos. Após descobrir uma traição do seu então marido enquanto estava grávida, ela planejou tomar uma atitude que o deixasse mesmo furioso. 

Pensou em tudo o que o ex mais gostava e decidiu que colocar à venda o seu querido videogame seria uma boa maneira de dar o troco. No dia seguinte, postou no Facebook o anúncio do console Xbox, de quatro jogos e dos fones de ouvido que o homem usava para jogar. 

Leia também
E se um encontro se passasse como nos video games?

No texto, ela dizia que tinha a intenção de doar os objetos, mas mudou de ideia porque queria comprar uma nova faca de cozinha (a antiga perdeu-se após ela usá-la para furar os pneus do carro do ex). O kit, avaliado em mais de R.000, estava sendo vendido por cerca de R. 

A publicação foi feita em um grupo fechado, mas logo viralizou e um print do anúncio começou a circular nas redes sociais, somando mais de 25 mil compartilhamentos.

O casal ficou junto por quatro anos e eles já tinham superado outro episódio de traição, em 2016. “Sempre tinha na cabeça que, se ele fizesse alguma coisa de novo, eu quebraria o Xbox, mas cheguei a conclusão de que vendê-lo o irritaria mais. Ele partiu meu coração. Esta é a minha pequena vingança”, explicou Georgia ao jornal britânico The Sun. 

Episódios de vingança podem terminar de forma bem constrangedora. Foi o caso de um jovem que, ao ser traído pela namorada com um de seus amigos, preparou uma surpresa inusitada para ela. Pense bem antes de sair pulando a cerca por aí!

(Fonte: Extra) 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações