Top 5 das cidades mais perigosas do mundo!

Top 5 das cidades mais perigosas do mundo!

Viajar é ótimo! Viajar em segurança é ainda melhor! Quando decidimos viajar, é importante nos informar sobre o futuro destino. Certos países não são conhecidos por serem acolhedores, vamos saber mais. 

Viajar é uma um prazer importante e as praias paradisíacas são destinos comuns. Apesar disso, é preciso prestar atenção ao seu destino. Para ajudá-lo, colocamos em vídeo as 5 cidades mais perigosas do mundo fora dos países em guerra. 

O paraíso esconde o inferno

Leia também
A piscina da morte: o lugar mais perigoso do mundo para um mergulho

Como você pode constatar no vídeo, o país que conta com as cidades mais perigosas do mundo é o México. Marcado pela corrupção, a violência e a pobreza, o México exige cuidado para visitar.  Com um número alto de homicídios, ele não fica atrás de países em guerra como a Síria.

A primeira cidade da lista conta com 138,3 homicídios por 100.000 pessoas. Para efeito de comparação, Paris conta com 1,2 homicídios por 100.000 pessoas...

Apesar de lugares paradisíacos, o México esconde um inferno. Não se deixe enganar pelas praias de areias finas e águas turquesas. Pense bem antes de ir e esteja preparado. Como dissemos antes: viajar é bom, viajar em segurança, é melhor!

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações