Por menos de 700 reais, este trem mostra as mais belas vistas dos Estados Unidos
Por menos de 700 reais, este trem mostra as mais belas vistas dos Estados Unidos
Por menos de 700 reais, este trem mostra as mais belas vistas dos Estados Unidos
Leia mais

California Zephyr e Lake Shore Limited: atravessar os Estados Unidos por menos de 700 reais

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Quando se fala de atravessar os Estados Unidos, pensa-se imediatamente em "road trip". Mas você já pensou em trem?

Graças às passagens de trem California Zephyr e Lake Shore Limited, você pode atravessar 11 estados americanos. O suficiente para percorrer os Estados Unidos de leste a oeste em quase 5500 km e contemplar algumas das mais belas vistas do país. E uma coisa é certa, há muito para ver. O lago Michigan, a Sierra Nevada, a região de Finger Lakes, Cleveland... Você não corre o risco de se decepcionar!

A cereja do bolo, é que esse incrível itinerário não te custará mais do que 213 dólares (ou seja, algo em torno de 700 reais), preço da passagem California Zephyr (São Francisco - Chicago) e um transfer pela Lake Shore Limited (Chicago - Boston ou Nova York).

E, uma vez no trem, você terá todo o necessário nas suas mãos: uma cama, comida e... uma janela para desfrutar do espetáculo! Mas se você deseja fazer paradas, que isso não te impeça. Basta você investir em um laissez-passer ferroviário de 15 dias por 429 dólares (ou seja, cerca de 1500 reais) e dividir sua viagem em oito trajetos diferentes, o que significa que você pode desembarcar quando o itinerário do trem permitir.


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações