Harry Potter: dormir na cabana do Hagrid é agora possível!

Harry Potter: dormir na cabana do Hagrid é agora possível!

Que todos os grandes fãs de Harry Potter pelo mundo saquem suas varinhas e seus caldeirões mágicos! Uma nova pousada acaba de abrir as portas para encantar vários de nós!

O universo de Harry Potter é mágico até no mundo real. Todos os fãs adoram ser transportados a esse mundo e passar por lá uma noite. A britânica Carol Cavendis decidiu encantar turistas que passarão a noite pela sua mansão, uma cópia fiel da cabana de Hagrid.

Noite mágica "de gigante"

Leia também
A piscina da morte: o lugar mais perigoso do mundo para um mergulho

Na Inglaterra, no parque nacional de North York Moors, essa fã incondicional de Harry Potter construiu uma cópia da cabana do Hagrid. A pequena casinha de uma sala, um banheiro e um quarto que pode receber até 4 pessoas foi diretamente inspirada no bruxo gigante. Por uma noite, os convidados poderão relaxar em volta de uma boa lareira e chaminé e respirar o ar fresco da natureza. Tudo pela quantia de 225 euros (900 reais), quer dizer, 225 reais por noite por pessoa caso você viajar em 4, você poderá ser levado ao mundo mágico do seu bruxo favorito.

A Inglaterra é o país onde o jovem bruxo cresceu, onde há inúmeros lugares e atrações que se relacionam com Harry Potter. Você pode inclusive visitar os estúdios em que o filme foi produzido e até passear ao lado do expresso de Hogwarts. O bastante para enlouquecer todos os Potterheads!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações