Verônica Costa: após fazer sucesso de biquíni ao lado da filha, ela mostra o treino que definiu corpão

Verônica Costa: após fazer sucesso de biquíni ao lado da filha, ela mostra o treino que definiu corpão

Após mãe e filha fazerem um tremendo sucesso de biquíni, Verônica Costa mostra série de treinos que definiram seu físico.

Mãe e filha com corpos que arrasam

A vereadora Verôna Costa, também conhecida como a Mãe Loira do Funk, quebrou a internet mais uma vez. Dessa vez, ela estava acompanhada de sua filha Jeniffer Costa, e provou que a beleza realmente é de família. Durante um passeio pela praia da Barra, a musa foi flagrada trajando um biquíni branco pra lá de sensual, e exibiu um corpaço que levou seus fãs e seguidores à completa loucura. Suas coxas grossas e seu bumbum empinado ornam muito bem com o abdômen totalmente definido decorado pela sua tatuagem deslumbrante. Em resumo, um físico praticamente perfeito, que arrancou suspiros por toda a rede. Ela mostra que mesmo aos 44 anos ainda está com tudo.

A filha Jennifer Costa mostrou também que a beleza e o corpo escultural são de família e não ficou muito atrás da beleza da mãe. De biquíni verde, ela mostra que herdou muita coisa da mãe e também deixou os internautas babando. Hoje a gata tem 21 anos e está passando um tempo no Brasil, pois ela atualmente está morando nos Estados Unidos para estudar. Segundo informações divulgadas pelo jornal online Extra, desde que a filha voltou ao Brasil ela está tentando fazer com que seus pais se reaproximem, já que eles não se falam desde o fim do casamento; porém, infelizmente parece que ela não está obtendo muito sucesso.

Repercussão nas redes sociais

Após as fotos na praia receber milhares de elogios pelo seu porte físico, a funkeira e vereadora decidiu vir à público para esclarecer sobre sua rotina de treinos para manter o corpo com tudo em cima. Em seu Instagram oficial, ela mostra que mal esperou o ano de 2018 acabar e já voltou com tudo para a malhação. Ela fez uma postagem na qual aparece em uma sequência de vídeos mostrando sua rotina de treinos. Seus mais de 255,6 mil seguidores puderam acompanhar de perto uma boa parte de sua malhação, principalmente em seu treino de pernas, abdômen, braços e coxas. Na legenda, ela deixou claro que ficou muito feliz com a enxurrada de elogios que recebeu e também deu algumas dicas para quem pretende começar o ano malhando ou mantendo uma boa forma física.

Segundo ela, não basta seguir uma dieta ou procedimentos cirúrgicos se não malhar com uma pesada disciplina: “Se sou realmente sua fonte de ‘inspiração’ desde sempre, agradeço demais e me sinto honrada! Muitoooooo obrigadaaaa!!!!Eu quero sempre te mostrar os segredos. Mas tem alguns pontos principais que quero frisar. Tudo depende só de você e do seu esforço. Principalmente da sua disciplina diária. Não adianta ter nutricionista, estar sempre na clínica de estética, lipoaspiração, fazer drenagem, se não fizer exercícios diariamente como se fosse um compromisso ABSOLUTAMNETE NECESSÁRIO. O exercício comprovadamente tem a capacidade e o poder de potencializar tudo, trazer músculos, promover SAÚDE física e mental, equilibrar os hormônios, limpar células, desintoxicar, deixar o coração forte, a mente renovada, os órgãos trabalhando com vigor”. Essas palavras inspiradoras, sem dúvidas, nos deixa com vontade sair e ir direto para uma pesada sessão na academia

• Pedro Souza
Leia mais