Vereadora Verônica Costa, a "Mãe Loira do Funk", revela treino para manter a impressionante forma física

Vereadora Verônica Costa, a "Mãe Loira do Funk", revela treino para manter a impressionante forma física

Tamanho do bumbum da funkeira de 43 anos impressionou as redes sociais.

No auge de seus 43 anos, a vereadora e funkeira brasileira Verônica Costa, também conhecida como a Mãe Loira do Funk, impressiona com sua forma física. Em fotos publicadas nas redes sociais, a musa chocou a todos com suas curvas, principalmente pelo seu bumbum.

Após toda a repercussão que se sucedeu, a loira compartilhou nas redes imagens e vídeos de parte de seu treino, que é bastante pesado. Além disso, ela conta que é "comilona" e deixou claro que seu corpo é totalmente natural. “Só fiz uma única lipoaspiração, há 15 anos, e também troquei a minha prótese de silicone depois que eu tive os meus dois filhos, e só”, afirmou a musa.

Mãe, avó, funkeira e vereadora

A musa é avó de duas crianças e mãe do também funkeiro Jonathan Costa, de 24 anos, e Jennifer, de 20. A Mãe Loira explodiu no mundo do funk com sucessos como  "Ficar sarada (Tem que ter disposição...)" e "Desce glamurosa" e já até foi casada com o o dono da Furacão 2000, Rômulo Costa. Após o término, a loira criou seu próprio grupo intitulado "A Glamourosa".

Ela ganhou seu apelido pois tentava apaziguar as brigas que aconteciam durante os bailes funk, os chamados "Bailes de Corredor". Atualmente, além de cuidar da família e ainda cantar funk, Verônica é também vereadora do Rio de Janeiro. Toda sua carreira política é pautada na luta pelo direito dos jovens, defesa da comunidade LGBT e pelo empoderamento das mulheres. Seus shows de funk chegaram a atrair mais de 15 mil pessoas, algo inédito em eventos deste tipo.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações