Estranha criatura metade verme, metade rato é filmada na Austrália

Estranha criatura metade verme, metade rato é filmada na Austrália

Essas imagens repugnantes embrulharam o estômago de mais de uma pessoa. As imagens desta criatura metade verme, metade rato correu como fogo pelas redes sociais.

Você se lembra do peixe pombo? Bem, parece que agora o rato-verme chegou, é impressionante! É que uma estranha criatura com a forma de uma salsicha e uma cauda longa como a de um rato foi encontrada por um australiano.

As imagens correram como fogo pelas redes sociais. O autor delas foi Guy Shlomi, que depois de ver uma natureza tão grotesca decidiu imortalizá-la para que todos pudessem vê-la e ajudá-lo a descobrir o que era.

Este tipo de híbrido entre um verme e um rato foi encontrado nas proximidades do Lago Bolac, na Austrália. Após essa descoberta, as redes sociais geraram um intenso debate para descobrir a natureza dessa criatura.

Leia também
As dores de barriga dessa mulher escondiam um mistério assustador

Tanya Latty, entomologista da Universidade de Sydney, teve que aparecer para colocar alguma ordem e esclarecer as coisas. Ela afirmou com bastante convicção que esse suposto rato-verme não é nada além de uma larva de mosca zangão.

"Eles não são prejudiciais e, na verdade, são insetos benéficos, são as larvas das moscas zangão, que são polinizadoras", disse ele ao Yahoo News. Essas larvas vivem nos esgotos ou na água negra e se alimentam de várias bactérias.

• Marcos Silva
Leia mais