Velozes e Furiosos 7: como a produção conseguiu terminar o filme apesar da morte de Paul Walker
Velozes e Furiosos 7: como a produção conseguiu terminar o filme apesar da morte de Paul Walker
Leia mais

Velozes e Furiosos 7: como a produção conseguiu terminar o filme apesar da morte de Paul Walker

Todos os fãs de Velozes e Furiosos sabem, o sétimo capítulo da saga será tragicamente marcado pela morte de Paul Walker. Morto em um acidente de carro em plena filmagem, o ator foi substituído por... seu irmão que encarnou o papel de Brian O'Conner.

Essa é um fato relativo às filmagens que os fãs de Velozes e Furiosos talvez não conheçam. Enquanto estava em plena realização da sétima etapa da saga, Paul Walker, com apenas 40 anos, morreu tragicamente em um acidente de carro. 

Um ator com os traços de seu irmão  

Incapazes de continuar o filme sem seu ator principal, os produtores de Velozes e Furiosos 7 estavam cogitando parar tudo quando surgiu uma ideia. Eles decidiram chamar o jovem Cody Walker, o próprio irmão de Paul, para substitui-lo no papel de Brian O'Conner.

Na época com 25 anos, Cody então assumiu o papel para terminar algumas cenas que seu irmão mais velho não pôde fazer. Desde então, o jovem cria pouco a pouco seu espaço em Hollywood. Depois de ter participado do filme Abandoned Mine em 2013, Cody obteve um papel de prestígio ao lado de Nicolas Cage no filme USS Indianapolis em 2016, em que ele interpretou um soldado da Segunda Guerra Mundial. 

Se sua carreira cinematográfica parece estar tomando seu caminho de sucesso, na vida privada o ator também é bem sucedido. Em 2015, Cody Walker se casou com sua esposa Felicia Knox com quem ele já estava há 7 anos. E a boa notícia: ele atualmente se prepara para ser papai pela primeira vez!  

Enfim, além de sua semelhança física com seu irmão ilustre, o jovem rapaz possui também um grande coração. Ele é muito ativo na associação Reach Out Worldwide (ROWW) criada por Paul Walker, onde com suas equipes ele ajuda às pessoas que passam por situações de crise através do mundo. 

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações