Valesca Popozuda aparece em clique sensual mas deixa seguidores confusos
Valesca Popozuda aparece em clique sensual mas deixa seguidores confusos
Leia mais

Valesca Popozuda aparece em clique sensual mas deixa seguidores confusos

Funkeira apareceu sem roupa sentada em vaso sanitário e deixou alguns de seus fãs bastante confusos.

Vaso lateral?

A funkeira Valesca Popozuda chamou a atenção mais uma vez nas redes sociais. Dessa vez, ela fez uma postagem em seu Instagram oficial na qual ela aparece totalmente nua sentada em um vaso sanitário. Mas um detalhe acabou chamando a atenção de seus mais de 2,5 milhões de seguidores: ela não estava sentada exatamente em cima do vaso, mas sim de lado. Fazendo "carão", ela fez subir a temperatura, segurando os seios com as mãos e parecendo "jogada" no banheiro. Apesar de receber uma enxurrada de elogios devido à sua aparência e forma física, ela deixou alguns internautas confusos. “Você é gostosa, mas esse vaso onde você estava não foi projetado para esforço lateral. Este tipo de pressão foi responsável por centenas de acidentes gravíssimos”, disse um seguidor, temendo que algo ruim acontecesse com a musa. “Quando a dor de barriga é muito forte”, comparou outro em um tom de brincadeira.

Promovendo novo clipe

A foto serviu também para promover seu mais novo clipe do hit "Festa na Baru" e foi tirada no local que servirá de palco para o vídeo, uma casa de swing no Rio de Janeiro. O clipe promete, já que a prática do swing engloba a troca de casais em encontros íntimos em locais apropriados.

Esclarecendo vídeo polêmico

Há algum tempo atrás, a funkeira foi protagonista de um vídeo no qual ela mostra, durante um show, as partes íntimas para a câmera de um fã. Apesar de deixar muitos de seus seguidores bastante animados, deixou outros também revoltados com essa atitude durante o Carnaval. Em entrevista à revista Quem, Valesca Popozuda esclareceu o caso, alegando que não estava completamente nua por baixo do vestido, mas que estava usando lingerie com a cor da sua pele. Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira: "Muita viagem. Eu estava de calcinha cor da pele, meia calça transparente que tem tapa-sexo na frente, meia arrastão e brinquei. Vocês acham que eu ia jogar minha pepeca assim? Não. Até porque quem já viu, viu em 2009 na Playboy, como vim ao mundo. Foi uma brincadeira, assim como fiz com meus fãs", explicou. E continuou, falando sobre as críticas que recebeu na época: "Teve gente que disse que 'não gostou da minha atitude'. Eu falei: 'amor, quem tem que gostar não é você, sou eu e meus fãs'". E também se posicionou a favor da farra no período de carnaval: "Era Carnaval e vale tudo: beijar na boca, fazer quadradinho de cinco, de oito, de dez..", completou.

Ela aproveitou também para promover seus mais novos hits e anunciar que vêm muitas coisas ainda para esse ano: "Lancei um EP de quatro músicas, Valesca de Volta pra Gaiola, um presente que me dei, dei pros meus fãs e está bombando. Vem muita coisa pra este ano!", avisou a funkeira, que revelou também que está solteira. "Já estou separada há séculos. Todo mundo sabe que sou muito reservada com minha vida pessoal mas, quando vocês perguntam, eu respondo. Estou há séculos separada. Meus ex ficaram pra trás e agora estou no presente e no futuro. E o presente é viver", finalizou a cantora.

Imagem: Instagram/@valescapopozuda

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações