Homem tenta tirar selfie com urso ferido e se dá muito mal

Homem tenta tirar selfie com urso ferido e se dá muito mal

Taxista é atacado após tentar tirar selfie com urso ferido na beira da estrada.

Um motorista de táxi da Índia estava levando alguns passageiros para um casamento na província de Odisha quando estacionou o veículo para que pudesse fazer xixi na beira da estrada.

Foi quando o indiano Prabhu Bhatara avistou um urso muito próximo, ferido. Rejeitando os avisos dos passageiros para que ele se afastasse, o rapaz tirou o celular do bolso e tentou tirar uma foto estilo selfie com o animal; Para procurar um ângulo bom para a foto, o taxista não percebeu que estava muito perto de um barranco, tropeçou e caiu.

O enorme carnívoro, que já estava ferido, sentiu-se ameaçado e avançou contra o homem, desferindo vários golpes. Em poucos segundos, Prabhu não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Momentos de desespero

Leia também
Ardi Rizal: o "bebê fumante" da Indonésia mudou completamente de vida

Alguns transeuntes que passavam pelo local tentaram ajudar o taxista tacando pedras e galhos, o que deixou o animal ainda mais enfurecido. As autoridades foram acionadas e, chegando ao local, utilizaram dardos tranquilizantes para que o animal acalmasse. Mas era tarde demais: quando conseguiram tirar o enorme urso de cima do indiano, ele já encontrava-se sem vida.

Segundo relatos dos locais, o urso estava à beira de um pequeno lago bebendo água quando foi abordado pelo taxista, o que acabou provocando a ira do animal. A guarda florestal afirmou que está cuidando das feridas do grande carnívoro. Os veículos de informação indianos ressaltaram que é muito comum a presença destes animais na região, sendo as espécies urso-negro-asiático, urso pardo e urso-preguiça os mais encontrados.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações