Michel Pereira, especialista em capoeira, tem estreia alucinante no UFC

Michel Pereira, especialista em capoeira, tem estreia alucinante no UFC

Existe um novo lutador louco no UFC! O brasileiro Michel Pereira teve uma estreia alucinante depois de nocautear o experiente Danny Roberts.

Há muitas maneiras de impressionar quando se inicia uma carreira no MMA. Há a derrota inesperada que pode deixar vestígios, como o de Sage Northcutt durante os seus primeiros passos no One Championship que custou 8 fraturas em seu rosto. E depois tem o aparecimento do nada (um tanto quanto raro), como foi o caso de Michel Pereira no UFC Fight Night em Rochester.

Leia também
Quando Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris treinavam juntos

O lutador brasileiro de 25 anos já percorreu um longo caminho apesar de sua pouca idade. Com um recorde de 21 vitórias em 9 derrotas antes de sua estréia contra Danny Roberts, este atacante caprichoso com um gosto pronunciado pela capoeira chegou silenciosamente no octógono, antes de executar figuras de dança durante sua apresentação que rapidamente deixou claro que estávamos diante de um OVNI.

Antes do início do duelo, os comentaristas se perguntavam se, apesar de toda a sua energia, era mesmo uma boa ideia o brasileiro lutar com alguém tão experimente como Roberts, eles rapidamente tiveram a resposta! Desde o primeiro golpe, Pereira provou que não estava lá para brincar. Depois de várias tentativas de Showtime Kick Roberts acabou sendo nocauteado pelo brasileiro

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações