A sublime ring girl Arianny Celeste enlouqueceu diante dos músculos de Alistair Overeem

A sublime ring girl Arianny Celeste enlouqueceu diante dos músculos de Alistair Overeem

Arianny Celeste é de longe a ring girl mais famosa. Durante uma pesagem no UFC 141, a jovem mulher não conseguiu se segurar para não transparecer o quão impressionada ela ficou com a musculatura massiva de Alistair Overeem.

Arianny Celeste, ring girl do UFC que deu o que falar recentemente com uma bateria de fotos com roupas curtíssimas, agora mais uma vez por causa de sua reação durante uma pesagem em 2011.

Na época, Alistair Overeem estava numa série de 10 vitórias e vivia um ótimo momento. Ele tinha saído de uma vitória sólida contra Fabricio Werdum que lhe abriu as portas para uma superluta contra o jogador de futebol americano que se tornou lutador, Brock Lesnar.

Leia também
Lutadora gigante Gabi Garcia arrasa com sua adversária no primeiro round

A pesagem do UFC 141 é uma das pesagens mais cheias de testosterona da história do UFC. Overeem chegou mais forte do que nunca, com trapézios de tirar o fôlego até de Arnold Schwarzenegger, a ponto de provocar uma reação até na ring girl Arianny Celeste. A jovem mulher não conseguiu se manter com a boca fechada e seu queixo caiu diante da demonstração de força. Uma cena que fez muitos fãs de MMA caírem na risada!

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações