A sublime ring girl Arianny Celeste enlouqueceu diante dos músculos de Alistair Overeem

A sublime ring girl Arianny Celeste enlouqueceu diante dos músculos de Alistair Overeem

Arianny Celeste é de longe a ring girl mais famosa. Durante uma pesagem no UFC 141, a jovem mulher não conseguiu se segurar para não transparecer o quão impressionada ela ficou com a musculatura massiva de Alistair Overeem.

Arianny Celeste, ring girl do UFC que deu o que falar recentemente com uma bateria de fotos com roupas curtíssimas, agora mais uma vez por causa de sua reação durante uma pesagem em 2011.

Leia também
Quando Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris treinavam juntos

Na época, Alistair Overeem estava numa série de 10 vitórias e vivia um ótimo momento. Ele tinha saído de uma vitória sólida contra Fabricio Werdum que lhe abriu as portas para uma superluta contra o jogador de futebol americano que se tornou lutador, Brock Lesnar.

A pesagem do UFC 141 é uma das pesagens mais cheias de testosterona da história do UFC. Overeem chegou mais forte do que nunca, com trapézios de tirar o fôlego até de Arnold Schwarzenegger, a ponto de provocar uma reação até na ring girl Arianny Celeste. A jovem mulher não conseguiu se manter com a boca fechada e seu queixo caiu diante da demonstração de força. Uma cena que fez muitos fãs de MMA caírem na risada!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações