Twitch: um streamer é banido por receber uma "gentileza" de sua namorada ao vivo

Twitch: um streamer é banido por receber uma "gentileza" de sua namorada ao vivo

Receber sexo oral durante uma live é um bom método para ser banido da plataforma. Um streamer acaba de pagar a conta por ter transmitido a situação de forma quase que explícita.

A plataforma de difusão de conteúdo Twitch quer manter a reputação de um lugar sadio e adequado para todos os públicos. Muitas regras existem e há muitos anos o Twitch tenta regulamentar da melhor forma os diferentes canais que lá se encontram. É lógico que, muito geralmente, isso corre em vão ou de forma muito controversa, não dá mais para contar as vezes em que as regras foram furadas pela comunidade. A categoria "Just Chatting", é geralmente o alvo de críticas nesse sentido.

Seja de forma intencional ou não, a Twitch quer se mostrar fechada e intransigente para com os streamers que podem deixar passar práticas que não respeitem as condições gerais de transmissão. No entanto, isso não impede alguns deles de "se esquecerem" totalmente em prol de pequenos prazeres pessoais a um ou a dois!

Leia também
Slappy Ass: porque não utilizar um simulador para dar palmadas em bumbuns?

É o que aconteceu com Etole11 durante uma noite sem dúvida precedentemente acompanhada de álcool ou de substâncias ilícitas como seu olhar pode demonstrar. De forma um pouco mal mascarada, parece que o jovem e a sua charmosa companhia não acharam uma má ideia compartilhar na stream o momento bucogenital que ele manteve com a jovem...

Evidentemente rapidamente reportado, Etole11 foi banido da Twitch para que ninguém mais veja ali esse menino malandro.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações