Twitch: bêbada, ela mostra seus seios ao vivo numa live com muitos jogadores

Twitch: bêbada, ela mostra seus seios ao vivo numa live com muitos jogadores

Um infeliz "acidente" aconteceu na Twitch.

Com o grande crescimento de popularidade do Streaming há alguns anos, principalmente na plataforma Twitch, cada vez mais alguns pequenos "acidentes" (serão mesmo acidentes?) vem se tornando inevitáveis. Performances ao vivo, é claro, quando os streamers não tem o pleno controle do que vai ser transmitido, e então possivelmente gravado pelos espectadores.

Acidente infeliz

Leia também
League of Legends: em uma jogada, esse Twitch se torna o deus da QSS

O incidente aconteceu durante uma stream do jogador sueco GenietFAN durante uma live aberta para o mundo todo H1Z1. Um jogadora, bêbada, mostrou ao vivo seu peito para os olhos de todos, até ser vista pelo streamer. Infelizmente para ele, é possível que o seu canal seja banido da Twitch e que ele perca seus parceiros, pois o regimento da plataforma de transmissão proíbe estritamente toda e qualquer forma de nudez.

Twitch quer tomar medidas cabíveis

Se nós podemos achar que tudo é acidental, esses deslizes são geralmente entendidos como uma tentativa de atrair espectadores. Uma prática que as novas regras da Twitch devem punir severamente para evitar qualquer abuso similar. Esperamos que o Streamer consiga resolver esses problemas.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações