Mulher bêbada no McDonalds vira símbolo de combate aos turistas na Espanha

Mulher bêbada no McDonalds vira símbolo de combate aos turistas na Espanha

Foto de mulher embriagada pedindo um hambúrguer com parte do traseiro de fora viraliza na internet e causa polêmica na Europa.

As belíssimas praias de Maiorca (que em castelhano se chama Mallorca) são um dos mais badalados destinos do verão europeu. Com o excesso de turistas na alta temporada, principalmente britânicos e alemães, as ruas da região ficam lotadas até a madrugada e o consumo excessivo de álcool acaba gerando muitos transtornos para a polícia local.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Na última semana, uma turista completamente embriagada foi flagrada pedindo um lanche no McDonald’s com parte da bunda de fora. Por volta das 11h da manhã de domingo, após virar a noite numa festa, ela foi comprar um hambúrguer com a minissaia levantada, mas sem se dar conta disso. Os que estavam por lá naquele dia relataram que, enquanto alguns foram até a mulher para avisá-la sobre a situação, outros estavam mais preocupados em tirar fotos para postar nas redes sociais.

A imagem está circulando em sites de toda a Europa e representa um pouco do que se passa durante os meses mais quentes do ano naquela área – que também é conhecida por ser cenário de inesquecíveis festas de despedidas de solteiro. A foto da jovem turista foi usada pelo jornal local “Última Hora” para reforçar a campanha popular contra turistas embriagados. 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações