Vídeo: o terrível momento quando um menino de 13 anos é mordido por um grande tubarão branco

Vídeo: o terrível momento quando um menino de 13 anos é mordido por um grande tubarão branco

Num terrível ataque de tubarão na costa da Califórnia, um garoto de 13 anos foi ferido gravemente e teve que ser transportado para o hospital de helicóptero. 

Em Encinitas, Califórnia, um garoto foi ferido por um ataque de tubarão enquanto mergulhava em busca de lagostas. Infelizmente, casos assim não são tão incomuns.

Ataque sangrento de tubarão branco

O garoto estava prestes a mergulhar em busca de lagostas pela primeira vez em sua vida, assim que a temporada começou. De repente, os gritos vinham da água: "Socorro, fui mordido!".

Uma testemunha, Chad Hammel, que estava procurando lagostas em um caiaque, foi o primeiro a ouvir o menino gritar. "Primeiro, pensei que alguém tinha feito uma ótima pescaria e estava celebrando", disse ele ao canal de notícias local KUSI News. Mas um minuto depois, ele entendeu a situação: "Quando me aproximei do menino, vi sangue na água. Muito sangue".

Médicos estão aliviados

Segundo testemunhas, o tubarão mordeu o ombro do garoto e a ferida foi tratada na praia. Os paramédicos aplicaram uma bandagem de pressão e ele foi levado direto para a clínica. Após a operação, os médicos disseram em um comunicado do Rady Children’s Hospital que o menino não estava mais em estado crítico. "Os pais podem informar a família, amigos e toda a comunidade que o menino vai se recuperar totalmente."

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Segundo testemunhas, o menino pode ter sido atacado por um tubarão branco de três metros de comprimento. Uma foca estava nadando perto do menino e o tubarão provavelmente o confundiu com sua presa. Após o ataque, um grande trecho da praia foram fechado.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações