Pescadores capturam tubarão negro, mas surge outro enorme predador que o engole

Pescadores capturam tubarão negro, mas surge outro enorme predador que o engole

Esse é o incrível momento em que um pescador capturou a maior presa de sua vida: um gigante tubarão martelo que engoliu um tubarão um pouco menor.

Os pescadores pegaram um tubarão negro com cordas vindas do barco, mas de repente apareceu um enorme tubarão martelo que engoliu a presa que tinham pescado a princípio.

Segundo o pescador, a criatura pesava 600 kg. Maior que o tubarão martelo que levava o recorde de tamanho. É tão grande que conseguiu arrastar o barco de 10 000 kg quando engoliu sua presa, o "pequeno" tubarão negro.

Joshu Jorgensen, um apresentador de televisão, e o golfista profissional Greg Norman gravaram a cena com seu drone para o programa televisivo BlacktipH. A princípio, Norman tinha pescado o tubarão negro, mas se deu conta de que o tubarão martelo vinha atrás dele.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Norman disse que essa foi a cena mais incrível que já viu em sua vida. O homem de 64 anos teve um impressionante confronto com o animal, tentando capturar a sua cabeça.

A luta continuou até que o barco chegou no tubarão. Os homens o puxaram com cordas por um curto momento para tirar fotos. Liberaram o animal em seguida e Norman saiu para nadar com ele.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações