O vídeo destes dois pescadores está viralizando depois de fazerem algo imperdoável

O vídeo destes dois pescadores está viralizando depois de fazerem algo imperdoável

A crueldade humana parece não ter limites e isso é comprovado por este vídeo que revoltou os usuários das redes sociais.

Uma gravação de dois pescadores mutilando um tubarão que havia caído em suas redes recentemente espalhou-se como fogo na Internet. Além do ato cruel, ambos decidiram gravar a cena e tirar sarro do animal.

A natureza pode ser cruel e, geralmente, os mais fortes sobrevivem. Neste caso, os tubarões estão em uma posição muito boa, no topo da cadeia alimentar, embora às vezes os vemos devorados por peixes gigantes ou mutilados por humanos, como neste caso.Em resumo, nem a sobrevivência do mais forte está garantida, especialmente nas mãos dos seres humanos que demonstram, dia após dia, que podem cometer os crimes mais cruéis contra a natureza.

Graças ao Instagram, vimos como dois homens capturaram um espécime de tubarão, apenas por diversão, para cortar sua cauda e soltá-lo meio morto. Este é um exemplo de abuso de animais!

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

"Mais uma vez, estou sem palavras para a comunidade de pescadores comerciais e sua falta de respeito pela #vidamarinha" escreveu a Oceans Keepers, que compartilhou as imagens.A indignação da maioria dos usuários do Instagram foi avassaladora, a ponto de as imagens desses dois pescadores tornarem-se virais nas redes sociais, para que todos pudessem ver o tipo de pessoas que eles são.

Fonte: A Verdade

Imagem: @oceanskeepers - Instagram

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações