Apresentador de TV é mordido por um tubarão ao vivo

Apresentador de TV é mordido por um tubarão ao vivo

Muito conhecido na Holanda, o apresentador de televisão aventureiro Freek Vonk quase perdeu seu braço durante uma gravação com tubarões.

Freek Vonk é meio que um Bear Grylls holandês, arriscado e imprudente, pronto para encarar todos os desafios. O rapaz ficou conhecido por realizar programas televisionados pela National Geographic e pelo Discovery Channel.

No entanto, ele brincou com o perigo de uma catástrofe acontecer quando ele decidiu mergulhar no meio de uma dezena de tubarões no oceano. Bem como animais selvagens, nunca se sabe exatamente como as coisas vão ocorrer e que tipo de problemas são prováveis de acontecer.

Destino incontrolável:

Se tudo ia muito bem no começo da gravação, tudo mudou quando um tubarão o atacou e mordeu seu braço! Uma história que nos lembra das fotos da atriz Molly Cavalli. De modo bem aberto e autêntico, Freek Vonk correu para subir novamente no barco, onde ele recebeu os primeiros-socorros. Felizmente, ele não teve que se virar sozinho para se livrar do tubarão para poder se afastar...

Leia também
Ela foi atacada por um tubarão durante uma sessão de fotos em pleno mar

Uma boa cicatriz de lembrança

O que aconteceu depois? Ele rapidamente foi socorrido, foi feito um curativo para que ele não perdesse seu braço, ou pior. No final, muitas semanas depois desse impressionante acidente, ele exibe uma bela cicatriz no braço que não vai desaparecer tão rápido certamente.

Essa é uma história que nos lembra a que ponto os tubarões são animais selvagens e imprevisíveis que devem ser deixados em paz em seu meio-ambiante. Não se sabe nunca o que pode acontecer. Outro exemplo que comprova isso é aquele turista que quis tirar fotos com um tubarão bebê na costa brasileira e que foi atacado.

• Pedro Souza
Leia mais