Tristyn Lee, o adolescente mais musculoso do planeta

Tristyn Lee, o adolescente mais musculoso do planeta

Tristyn Lee, o jovem bodybuilder fã de futebol, de 15 anos, tem agora 16. E em um ano, ele conseguiu ganhar ainda mais músculos.

Nós descobrimos quem era Tristyn Lee há apenas um ano e já ficamos impressionados pelo nível em que ele já estava. Quase doze meses mais tarde, nós o (facilmente) reencontramos, com ajuda dos seus 800 000 seguidores no Instagram e seu canal do YouTube. O mínimo que podemos dizer é que o jovem rapaz já passou de longe tudo o que podíamos esperar dele do ponto de vista muscular.

Tristyn Lee mostra um shape impecável, (com ajuda da sua dieta keto) quase excessiva para um jovem de 16 anos, poderíamos dizer. Musculoso e cheio de veias como nunca, o canadense está longe de querer parar como ele indicou em uma publicação no Instagram. "Não se preocupe com o que os outros poderão pensar de você", esse é um exemplo de suas legendas que acompanham suas fotos - geralmente da sua musculatura - às vezes, ele até cita Nelson Mandela.

Leia também
Aos 14 anos, esse adolescente já ganhou milhões de euros

Tornar-se jogador de futebol profissional

Todavia, o objetivo principal de Tristyn lee não é se tornar um monstro da cena internacional do bodybuilding. O jovem menino faz parte atualmente do Ontario Player Development League, um tipo de centro de formação para os jovens jogadores de futebol da província canadense. Seu objetivo de vida é se tornar um jogador de futebol profissional. Dessa forma, em seu canal no YouTube, podemos encontrar alguns tutoriais de treinos para dribles "tipo Ronaldinho".

Sabendo que o Canadá não é o país mais formador em termos de jogadores, Tristyn gostaria de mudar de país para alcançar seu sonho. Por enquanto, ele não revelou o lugar para onde ele quer ir. Falando da redação, apostamos no Reino Unido ou eventualmente na Austrália. Em todo caso, uma coisa é certa, ele nunca terá dificuldade de passar em testes físicos. Falta ainda vermos se da parte do jogo ele irá dar conta.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações